Pular para o conteúdo principal

Ter saúde financeira é tão importante quanto ter saúde física e emocional. Afinal, as dívidas são capazes de tirar a tranquilidade, causando problemas de saúde severos como dificuldade para dormir, ansiedade, baixa produtividade, problemas de autoestima e até mesmo depressão. Continue a leitura e entre no azul com a BLU365.

Qual a importância de quitar dívidas?

Muito mais do que a redução no poder de compra, ter dívidas reduz sua qualidade de vida. Isso porque as pessoas endividadas têm até 4 vezes mais chances de desenvolver depressão e até 8 vezes mais propensão a não dormir bem durante a noite. As dívidas têm, literalmente, tirado o seu sono?

Esses problemas trazem consigo outras complicações, já que sem dormir direito, com oscilações frequentes de humor e sem segurança financeira, fica difícil tocar o dia a dia. Queda na produtividade e até mesmo dificuldade nos relacionamentos são problemas que surgem com as dívidas, já que as finanças costumam ser a principal motivação para brigas entre casais.

Com essas informações podemos perceber que a falta de saúde financeira impacta todas as demais esferas das nossas vidas, não é mesmo? Mas brigar por dinheiro não irá resolver a situação, afinal, mais importante do que encontrar um culpado, é trabalhar em conjunto para reverter a situação.

Você não está sozinho nessa! Com planejamento, bons descontos e ao conseguir uma negociação que realmente vale a pena, você conseguirá retomar a sua saúde financeira. A seguir, veja como é possível negociar e entre no azul!

Entre no azul: conheça as melhores negociações

Até aqui entendemos como as dívidas são capazes de comprometer diferentes áreas da vida. Mas com o orçamento apertado, inflação nas alturas, altos índices de desemprego, entre outros problemas, pode ser desafiador conseguir se organizar para regularizar a situação. Mas e se a gente te disser que não só é possível conseguir pagar com desconto, mas também contar com o parcelamento de dívida? Essas são algumas das facilidades que a BLU365 te oferece na hora de quitar as suas dívidas.

Conheça as melhores negociações

A BLU365 funciona como uma ponte, ligando você, consumidor com dívidas e a empresa credora. Essa ponte existe porque as dívidas são prejudiciais para as duas partes envolvidas. De um lado, o consumidor tem sua saúde financeira prejudicada. Do outro, a empresa credora perde capital por ter débitos a receber. É por isso que os descontos e condições especiais existem, para que todos possam se beneficiar com o pagamento. Sem truques!

Veja como é simples conferir as ofertas disponíveis para você:

  1. Primeiro, acesse o site da BLU365 e informe seus dados;
  2. Se você tiver algum débito pendente com alguma de nossas parceiras, a próxima tela exibirá os acordos disponíveis para você;
  3. Então, escolha entre as opções apresentadas. Você pode realizar o pagamento à vista ou parcelado, além de poder escolher a data de pagamento;
  4. Depois, baixe o boleto e pague pelo app do seu banco, internet banking ou carteira digital.

Na BLU365 é possível quitar as suas dívidas com até 99% de desconto. Não perca tempo e conheça os acordos disponíveis para você!

Pagamento à vista ou parcelado?

Uma dúvida bastante comum é se o pagamento deve ser à vista ou parcelado. Não há uma opção mais vantajosa do que a outra, afinal, tudo depende da sua atual condição financeira. O pagamento à vista oferece mais descontos e pode ser interessante quando você teve um bom mês e sobrou aquela graninha ou então, recebeu um dinheiro extra.

Apesar de ter mais descontos, pagar à vista não é possível para boa parte das pessoas. Parcelar as dívidas é uma opção tão válida quanto e pode ser uma facilidade extra para retomar a sua saúde financeira. Portanto, à vista ou parcelado, o importante é que você entre no azul e volte a ter saúde financeira. E a BLU365 está ao seu lado, independente da sua escolha.

Como me organizar para honrar o meu acordo?

Após aproveitar as melhores negociações de dívida, é importante honrar o acordo. Afinal, apenas após quitar todas as parcelas é que a sua dívida deixará de existir. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a se organizar. Confira!

  • Tenha uma planejamento financeiro ANTES de iniciar a negociação: somente com base no sua atual situação financeira é possível se planejar para quitar dívidas. Liste seus ganhos e gastos e veja onde é possível economizar para priorizar as dívidas.
  • Considere uma renda extra: orçamento apertado, mesmo com os cortes? Você precisará de uma renda extra, pelo menos até conseguir quitar a sua dívida. Considere fazer hora extra no seu trabalho ou encontrar um trabalho freelance nas horas livres. Você também pode fazer renda extra pela internet.
  • Anote a data de vencimento para não se esquecer: se você deixar de pagar o boleto até a data de vencimento, será preciso fazer um novo acordo. Portanto, anote a data para não esquecer!
  • Escolha uma data de vencimento estratégica: uma das vantagens de negociar a sua dívida com a BLU365 é poder escolher a data de vencimento. Portanto, escolha de forma estratégica, uma data em que tenha certeza que terá o valor disponível para honrar o acordo.

Depois desse post temos certeza que está tudo pronto para que você entre no azul e volte a ter saúde financeira. Mas se ainda restam dúvidas, deixe nos comentários e a equipe BLU365 entrará em contato com você! (: