Pular para o conteúdo principal

Quem busca por formas de ganhar uma renda extra sabe que existem diversos sites e aplicativos que oferecem boas oportunidades. Contudo, o valor pago em real nem sempre é atrativo. Por isso, que tal conhecer sites que pagam em dólar? Listamos 5 opções para você faturar ainda mais sem sair de casa.

1. Picoworkers

O Picoworkers é um dos sites que pagam em dólar em que você realiza pequenas tarefas e consegue lucrar até 20 dólares por dia. Entre as tarefas que você precisa realizar estão assistir vídeos no YouTube, entrar em sites para testar, criar contas online, entre outras atividades muito simples. Para lucrar é preciso se inscrever no trabalho, que aparecerá com o valor a ser pago, geralmente alguns centavos de dólar por cada atividade realizada.

Como são atividades bem simples, é possível realizar várias delas no mesmo dia e conseguir lucrar até mais que 20 dólares. Mas atenção, tudo é muito rápido na plataforma e é preciso se inscrever nas propostas o mais depressa possíveis, pois elas se esgotam rapidamente.

2. Workana

A Workana é uma plataforma mundial que reúne freelancers e pessoas/empresas interessadas em contratar serviços. Por ser internacional, é possível encontrar propostas com pagamento em dólar dentro da plataforma. Contudo, para aproveitar essas propostas é interessante ter um inglês básico pelo menos. Os trabalhos disponíveis no site geralmente são na área da comunicação (design, redação, produção de conteúdo, entre outros), T.I e traduções. Então vale a pena dar uma olhada no site para saber se está de acordo com o seu perfil profissional.

consulta de cpf

3. Google Opinion Rewards

Para usar o Google Opinion Rewards é preciso baixar o aplicativo gratuitamente no seu celular Android ou iOS. Depois é preciso informar os seus dados e começar a participar das pesquisas. O site paga em dólar a partir dessas pesquisas respondidas e o valor pode variar. Mas é preciso ter atenção em um detalhe: quem usa o app a partir do iOS pode transferir o valor para o PayPal e usar os créditos como dinheiro. Mas quem acessa a partir do Android só pode utilizar os créditos na Google Play.

4. ClickWorker

O ClickWorker é mais um dos sites que pagam em dólar. A plataforma oferece a oportunidade de receber pelo trabalho de analista de mídias. Como o próprio nome sugere, o material analisado é o de fotos (clicks). Portanto, o site te mostrará uma série de imagens e você vai precisar analisar se elas correspondem ao texto pesquisado. Há outras tarefas similares e cada uma delas paga em torno de 1 dólar. Assim, é possível ganhar um bom dinheiro se você dedicar algumas horas do seu dia no trabalho.

5. Shutterstock

Já pensou em vender suas fotografias? Pois é possível lucrar um bom dinheiro com elas no Shutterstock e o melhor de tudo, a plataforma também é um dos sites que pagam em dólar. É claro que é preciso investir na qualidade das imagens, pois assim você terá mais chances de lucrar. Mas a remuneração funciona da seguinte forma: cada vez que alguém usa a sua foto, você recebe um valor por ela. Então, capriche na qualidade e terá mais chances de lucrar.

Essa dica é válida especialmente para quem já tem uma certa afinidade com a fotografia. Mas não é preciso ter um super equipamento para começar a lucrar.

Os sites que pagam em dólar são uma ótima oportunidade para fazer renda extra. Mas vale lembrar que na maioria dos casos é possível ter sua renda principal apenas nestes sites, pois eles funcionam como um complemento para a sua renda mensal. Gostou de conhecer esses sites? Nos conte nos comentários (;

+ Confira nossa matérias sobre Renda Extras.

Um Comentário

Deixe uma Resposta