Pular para o conteúdo principal

O Carnê digital Casas Bahia nada mais é do que a versão digitalizada para as suas compras no crediário das Casas Bahia.

O tradicional crediário ganhou uma versão digitalizada para facilitar ainda mais as compras parceladas. Com essa versão, é possível contar com diversas facilidades no app das Casas Bahia ou site, da mesma forma que já era possível nas lojas físicas.

Quer saber mais sobre o carnê digital? Continue a leitura e entenda!

Como funciona o carnê digital?

O carnê digital é uma versão tecnológica e atualizada no tradicional carnê Casas Bahia. Ou seja, se antes era preciso comprar presencialmente nas lojas para ter acesso aos benefícios, com a versão digital é possível comprar também pelo site e pelo aplicativo da loja. Para ter acesso, há algumas regras, como a análise de crédito.

A seguir, entenda como funciona:

Como fazer um carnê digital Casas Bahia?

A versão online do carnê Casas Bahia está mediante análise e aprovação de crédito. Assim como o tradicional crediário da loja, é preciso comparecer presencialmente à unidades das Casas Bahia mais próxima de você. Para solicitar, é preciso portar os seguintes documentos e dados:

  • Documento original de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Cadastro da Pessoa Física (CPF);
  • Informar o número de telefone para contato’;
  • Comprovante de renda (holerite, extrato bancário…);
  • Comprovante de endereço atualizado (conta de luz, telefone ou água).

Além disso, é preciso ter 18 anos ou mais para solicitar o seu.

Quanto tempo demora análise carnê digital Casas Bahia?

O carnê digital Casas Bahia está sujeito à análise de crédito. Esse processo dura, no máximo, 24h após a solicitação.

Como funciona o pagamento do carnê digital?

O pagamento do crediário digital pode ser feito presencialmente em qualquer unidade física das Casas Bahia. Além disso, o pagamento também pode ser realizado por meio de agências bancárias, lotéricas, internet banking ou app do banco do cliente.

Crediário Casas Bahia: o que é necessário para solicitar?

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ser aprovado na etapa de análise de crédito;
  • Apresentar os documentos solicitados e já listados em uma unidade física das Casas Bahia.

Quais as vantagens do carnê digital Casas Bahia

  • Isenção de anuidade;
  • É possível acompanhar as movimentações e faturas com mais facilidade, por meio do aplicativo ou site;
  • O cliente pode parcelar a compra em até 12x;
  • Juros mais baixos do que nas compras feitas com o cartão de crédito;
  • Nos casos em que o valor da compra ultrapassa o limite, é possível pagar uma entrada maior e ainda sim parcelar o restante;
  • Há descontos exclusivos para quem possui o carnê digital;
  • O pagamento da fatura pode ser feito de forma online, pelo próprio app.

Perguntas frequentes

Como vimos, o carnê digital tem uma série de vantagens, além de ser muito fácil de usar. Agora, confira as principais dúvidas sobre ele!

Como pagar seu carnê Casas Bahia

Para pagar o carnê Casas Bahia basta acessar a fatura pelo app, site ou então, no atendimento presencial das lojas físicas das Casas Bahia. Então, o pagamento pode ser realizado nas lotéricas, agências bancárias, terminais de autoatendimento 24h, internet banking ou app do seu banco e também nas lojas físicas das Casas Bahia.

Como emitir a 2 via do carnê digital Casas Bahia?

Para emitir a segunda via do seu carnê digital, acesse o Portal do Carnê Casas Bahia, informe seus dados e escolha o carnê que deseja reemitir.

Também é possível acessar a 2 via pelo site ou app das Casas Bahia, informando seus dados e tendo acesso ao código de barras para o pagamento.

Além disso, também é possível emitir a segunda via pelo aplicativo BanQui, na opção “Carnês” e selecionando a parcela que você deseja pagar. Para acessar, é preciso informar seu nome de usuário e senha.

Quem tem nome sujo pode abrir crediário nas Casas Bahia?

Infelizmente não. Não. Para ter acesso ao carnê digital Casas Bahia, a empresa realiza um processo de análise de crédito dos clientes. Durante esse processo, são acessadas as bases de dados de órgãos de proteção ao c’redito, como o SPC, Boa Vista e Serasa. Caso constem restrições no CPF, o crediário é negado.

Posso abrir o crediário Casas Bahia online?

Apesar do crediário digital poder ser utilizado em compras online pelo site e app, além de uma série de facilidades relacionadas ao digital, ainda não é possível abrir o crediário Casas Bahia online. Por isso, é preciso comparecer presencialmente até a unidade mais próxima portando os documentos e dados necessários para usufruir.

Como saber se posso fazer crediário?

Para fazer seu crediário é preciso se enquadrar na idade mínima (18 anos), portar os documentos solicitados, além de estar sem restrições no CPF. Para saber se há ou não restrições no seu CPF, você pode acessar seu cadastro nos principais órgãos de restrição de crédito, como o SPC, Serasa e Boa Vista. Por meio dos sites oficiais você também pode conferir o seu score de crédito.

Esperamos ter solucionado suas dúvidas sobre o carnê digital Casas Bahia! Ainda há alguma questão que você deseja saber? Deixe seu comentário e a equipe BLU365 entrará em contato com você!