Pular para o conteúdo principal

A negociação de uma dívida é o sonho de muitos brasileiros, afinal, são mais de 60 milhões de brasileiros começaram o ano em situação de inadimplência. Contudo, após a negociação, quando o inadimplente escolhe a opção de parcelamento, pode acontecer de atrasar o pagamento. Neste caso, é preciso que o cliente regularize dívidas em atraso.

O atraso do pagamento das parcelas é uma quebra de acordo e neste caso é preciso que o cliente encontre uma nova oportunidade para regularizar sua situação. Essa quebra de acordo pode acontecer por diversos motivos, que vão desde o esquecimento da data de pagamento do boleto, até um imprevisto financeiro.

Afinal, quem nunca se esqueceu de pagar uma conta até a data limite? Imprevistos acontecem e você pode contar com a BLU365 para regularizar a sua situação. Por isso, entenda o que fazer diante deste cenário e regularize dívidas em atraso.

O que acontece quando não realizo o pagamento da minha dívida?

Se por algum motivo, você deixou de pagar o boleto da sua dívida até a data limite, houve uma quebra de acordo sobre a oferta apresentada para você. Mas não se preocupe, você pode ter acesso a um novo acordo.

Novas ofertas ficarão disponíveis para você em nosso site, você só precisará refazer alguns passos para conferir os novos acordos disponíveis. Mas não se preocupe, tudo que você pagou até o momento já foi abatido do valor total da sua dívida. Dessa forma, a nova oferta virá com descontos do que já foi pago até aqui por você.

Tem como imprimir a segunda via do boleto?

O atraso do pagamento do boleto é uma quebra da negociação de dívida. Isso significa que não é possível gerar a segunda via do boleto, quando foi ultrapassada a data de pagamento do mesmo. Desta forma, basta acessar o site da BLU365 e fazer uma nova negociação.

Atrasei o pagamento do meu boleto e agora? Regularize dívidas em atraso

Como já foi dito anteriormente, não é possível gerar um novo boleto quando há o atraso no pagamento. Mas não se preocupe, é possível negociar novamente o seu débito, com os devidos descontos do que já foi pago até aqui. Veja como:

  1. Acesse o site da BLU365;
  2. Informe seu CPF;
  3. Na próxima tela, você verá o valor total devido, já com os descontos do que já foi pago;
  4. Então, confira nossas ofertas e condições de pagamento;
  5. Escolha se deseja pagar à vista ou parcelado;
  6. Depois, basta se atentar às datas de vencimento e honrar o seu acordo.

Onde encontro os boletos das parcelas da minha negociação?

Entendemos que o atraso pode acontecer pela dificuldade em encontrar os boletos das suas parcelas. Todas as etapas da negociação com a BLU365 funcionam de forma 100% online e em poucos segundos você pode acessar os boletos pendentes. Basta acessar nosso site e baixar de acordo com a data de vencimento.

Para não perder a data de vencimento, que tal baixar todos os seus boletos pendentes e usar lembretes para não se esquecer? Você pode usar apps financeiros, o calendário do celular ou então, o tradicional caderninho. O importante é que você encontre formas de organizar as finanças e as datas de pagamento são uma parte fundamental do planejamento financeiro.

Vantagens de regularizar suas dívidas em atraso

Ao constatar o atraso no seu pagamento, não é preciso se desesperar. Afinal, o que você pagou até aqui já conta como uma parte da dívida quitada. Diante dessa situação, nossa recomendação é que novamente você entre em contato com a BLU para regularizar as suas dívidas. Confira as vantagens:

  • Seu nome positivado com rapidez;
  • Oportunidades de conseguir descontos e condições especiais de pagamento;
  • Mais tranquilidade para colocar seu planejamento financeiro em dia;
  • Aumentar o seu poder de compra pela regularização da sua situação.

Regularizar seus débitos significa ter mais qualidade de vida, com saúde financeira para planejar o seu futuro e aproveitar o presente. Por isso, conte sempre com a BLU e regularize dívidas em atraso. Tem alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe nos comentários e nossa equipe entrará em contato com você.