Tire seu CPF do modo negativado e deixe seu nome limpo

0
472

A cada ano, mais cidadãos brasileiros estão endividados e apenas em 2021 mais de 70% da população do país estava com o nome sujo. As consequências vão muito além da redução do poder de compra, causando problemas psicológicos e comprometendo o planejamento financeiro. CPF negativado? Continue a leitura para entender o que fazer diante desta situação.

Consequências do CPF negativado

Uma das principais consequências do CPF negativado, certamente é a restrição de crédito. Afinal, quem está inadimplente tem seu score no Serasa diminuído e este é um fator bastante relevante para receber crédito. Seja empréstimo pessoal ou mesmo para ter um cartão de crédito, estando negativado vai ser bastante complicado conseguir. Isso inclui também a possibilidade de crediário nas lojas.

Embora existam algumas formas de conseguir crédito estando negativado, o fato é que é mais difícil. E sem acesso ao crédito, pode ser ainda mais complicado conseguir quitar as suas dívidas.

Além das consequências financeiras, a saúde mental também é prejudicada. Afinal, ter dívidas tira o sono, traz estresse, preocupações e ansiedade. Regularizar a sua situação significa não apenas colocar a saúde financeira em dia, como também melhorar a sua qualidade de vida e bem-estar emocional.

Como tirar meu CPF do modo negativado?

A melhor forma de deixar de ter CPF negativado é pela negociação de dívida. A partir dela é possível conseguir descontos, escolher a data de pagamento que fica melhor pra você, parcelar, entre outras condições especiais de pagamento. Confira como quitar suas dívidas e voltar para o azul:

  1. Acesse o site da BLU365;
  2. Informe seus dados;
  3. Então, se a sua dívida for com alguma de nossas empresas parceiras, você terá acesso a uma tela com os acordos disponíveis para você;
  4. Escolha se deseja pagar à vista, parcelado e também a data de pagamento;
  5. Por fim, basta baixar o boleto e pagar até a data de vencimento. Nosso processo é seguro e 100% online!

Negociação de dívida: a melhor forma de tirar seu CPF do modo negativado

Ter dívidas é um problema e tanto para o consumidor, mas também é um problema para as empresas. É por isso que a BLU365 conta com várias empresas parceiras dispostas a oferecer condições especiais de pagamento aos endividados. A BLU é um ponte entre você e a empresa credora. Veja os benefícios de negociar com a gente.

  • Condições especiais de pagamento: a BLU365 e as empresas parceiras oferecem até 99% de desconto na quitação dos seus débitos à vista. Também há a opção de parcelamento de dívida e você pode escolher entre diversas datas de pagamento disponíveis.
  • Processo 100% online: sem gastar tempo e dinheiro com descolamento, sem pegar filas e de forma rápida. Tudo é feito pelo celular ou computador. Para pagar, basta utilizar o app do seu banco, carteira digital ou internet banking.
  • Pagamento seguro: a BLU365 é parceira oficial de diversas lojas do varejo, bancos, instituições financeiras e outras empresas. Basta acessar nosso site e conhecer.
  • Retome sua saúde financeira rapidamente: quem está com dívidas tem o grande desejo de voltar a ter o nome azul e o mais rápido possível. Com a BLU, em até 5 dias após o pagamento do valor total da dívida é feita a regularização da sua situação.

Quanto tempo demora para meu nome ficar limpo novamente?

Tudo depende da forma de pagamento. Para pagamentos à vista, a baixa é feita no sistema e até 5 dias úteis. Já para os pagamentos parcelados, é preciso quitar todas as parcelas da dívida para que o seu nome volte a ficar limpo. Após a última prestação, há também o prazo de 5 dias úteis até regularizar a sua situação.

Ninguém planeja estar com o CPF negativado e imprevistos acontecem. Mas é possível se organizar e quitar as suas dívidas com acordos que cabem no seu bolso! Ainda tem alguma dúvida sobre como tirar seu CPF do modo negativado? Deixe nos comentários e a equipe BLU365 entrará em contato com você.