Pular para o conteúdo principal

Dizem que o Ano Novo só começa de verdade após o Carnaval. É por isso que, muitas vezes, os três primeiros meses do ano parecem ser um pouco mais arrastados. Neste cenário, é comum que muitas pessoas sintam uma certa dificuldade em colocar em prática aquelas metas que fizeram no final do ano, especialmente as financeiras. Para que você comece o novo trimestre sem dívidas, é importante traçar uma caminho.

Quem está negativado sente a urgência em deixar o nome azul, algo que só é possível com planejamento e uma certa dedicação. Mas a BLU365 está aqui para te ajudar com esse processo, ele não precisa ser difícil. Continue a leitura e comece o novo trimestre sem dívidas!

Primeiro trimestre: a melhor época para colocar metas em prática

O ano já começou há alguns meses. Até aqui você já colocou algumas coisas em ordem, precisou lidar com as contas de início de ano e agora chegou a hora de começar a colocar suas metas financeiras em prática. Agora que os dois primeiros meses do ano já passaram, é possível observar quais as suas prioridades no momento. Há dívidas? Então chegou a hora de lidar com elas.

Se entre as suas metas está a organização financeira, continue essa leitura, pois vamos te dar bons motivos para prestar atenção neste período do ano para organizar sua situação.

Comece o próximo trimestre sem dívidas: quais as vantagens?

O primeiro trimestre pode ser o melhor momento para negociar as suas dívidas. Além de ser a melhor época para colocar metas financeiras em prática, como vimos acima, também é possível se beneficiar de outras maneiras. Confira.

  • Aproveitar as promoções do mês do consumidor: no dia de março é celebrado o Dia do Consumidor. Por conta dessa data, muitas marcas oferecem descontos e condições especiais de pagamento, incluindo ótimas oportunidades para renegociar a sua dívida.
  • Alívio financeiro para mais leveza durante o ano: ainda estamos no início do ano. Quitar suas dívidas no primeiro trimestre garante mais possibilidade de planejar melhor suas finanças ao longo do ano. Lembrando que quem possui dívidas sempre deve priorizá-las, pois só assim é possível ter outros objetivos financeiros.
  • Possibilidade de parcelamento: como o ano ainda está no início, caso você opte por parcelar as dívidas, é possível quitar ainda neste ano. Como vários meses ainda por vir, você terá mais tempo para pagar se começar a se organizar agora.
  • Mais leveza para as próximas datas comemorativas: ao quitar as dívidas já no início do ano, você poderá começar o próximo trimestre com mais tranquilidade e assim aproveitar datas como a Páscoa e Dia das Mães com um alívio no orçamento.

3 dicas para deixar seu nome azul

  1. Conheça todas as suas dívidas: antes de mais nada, liste todas as suas dívidas e priorize o pagamento das que possuem juros mais altos.
  2. Planejamento financeiro: liste seus ganhos e gastos fixos mensais. A partir dele é possível conhecer sua realidade financeira.
  3. Defina metas: a partir da sua realidade no momento, estabeleça metas realistas, ou seja, para que você consiga honrar o pagamento da sua dívida. À vista ou parcelado, tudo dependerá do seu orçamento.

Por que limpar seu nome com a BLU365?

A BLU365 é uma empresa parceira de bancos, empresas do varejo, telefonia e diversas outras, prontas para te ajudar a limpar seu nome e deixar suas finanças no azul!

Por sermos uma empresa parceira, podemos oferecer as melhores condições para o pagamento das suas dívidas. Atuamos fazendo a ponte entre você, pessoa com dívidas e a empresa credora. De forma segura, rápida e sem burocracias. Confira nossos diferenciais!

Diferenciais da BLU

  • Pague sem sair de casa.
  • Sem burocracia, o processo é 100% online, sem enfrentar filas de banco.
  • Até 99% de desconto para quitar as suas dívidas.
  • Em até 5 dias úteis encaminhamos suas informações para SPC, Serasa e outras protetoras de crédito. Rapidamente seu nome sairá do vermelho!
  • Pagamento da dívida de forma parcelada, com parcelas que cabem no seu bolso.

Quer saber mais detalhes? Acesse o site da BLU365 e confira as ofertas disponíveis para você.