Pular para o conteúdo principal

Em busca de retomar o controle da sua vida financeira? Se há dívidas, a primeira etapa para ter saúde no bolso é quitar os seus débitos. Para isso, você pode contar com a BLU365 e nossas diversas vantagens para pagar. Então, continue conosco e saiba como negociar suas dívidas com condições especiais.

Vantagens de negociar com a BLU365

Quem está em busca de limpar o nome e reorganizar de vez a saúde financeira sabe bem que pagar as dívidas vem em primeiro lugar. Contudo, sabemos que falar sobre dívidas é difícil, pois surge culpa e dificuldade para sair da situação. Pensando em tudo isso, vamos te apresentar as vantagens de negociar com a BLU365.

Trazemos segurança, facilidade, condições especiais e empatia para superar com você este momento da sua vida. Confira.

Parceira oficial de diversos bancos e empresas

Ao negociar uma dívida, muitas pessoas ficam com receios de cair em golpes ou ser vítima de taxas abusivas. A BLU365 é uma assessoria de cobranças, ou seja, fazemos a ponte entre você e a empresa credora. Somos a parceira oficial de diversos bancos e lojas do varejo como SPC, Banco BMG, Tricard, Renner, Avon, Natura, Magazine Luiza e muitas outras. Conheça nossos parceiros.

Ofertas especiais para retomar o controle da sua vida financeira

Por sermos a parceira oficial de diversas marcas consolidadas no Brasil, conseguimos oferecer as melhores condições de pagamento. Ao negociar suas dívidas com a BLU365 você tem os seguintes benefícios:

  • Descontos de até 99%;
  • Condições especiais para o pagamento à vista ou parcelado;
  • Baixa na dívida com a empresa credora em até 5 dias úteis;
  • Negociação sem complicações e pagamento sem sair de casa.

Negociação rápida e 100% online

Acessar serviços de negociação de dívidas, às vezes, acaba gerando muita dor de cabeça. Em muitos casos é preciso sair de casa, gastar com o deslocamento, além de enfrentar filas intermináveis. Ao negociar sua dívida com a BLU você tem mais facilidade, pois o processo é 100% online.

Não é preciso sair de casa. Basta inserir seu CPF, conferir os acordos disponíveis para você, escolher entre as opções e pagar. Em menos de 5 minutinhos você faz o seu acordo e já pode pagar o boleto.

E como negociar suas dívidas com a BLU?

É muito fácil negociar a dívida com a gente. Em questão de minutos você regulariza a sua situação e retoma o controle da sua vida financeira. Veja o passo a passo a seguir.

  1. Acesse o site da BLU365;
  2. Informe seu CPF e demais dados solicitados;
  3. Escolha a dívida que deseja quitar;
  4. Escolha entre os acordos disponíveis;
  5. Baixe o boleto;
  6. Depois, é só pagar onde preferir.

Os boletos gerados pela BLU365 podem ser pagos em qualquer app, carteira digital ou internet banking. Assim, você regulariza a sua situação sem precisar sair de casa. Sem constrangimentos e sem perder tempo.

Vantagens de quitar a sua dívida

Para mais de 63 milhões de brasileiros, o ano de 2022 começou no vermelho, de acordo com o Serasa. Um crescimento de 3,37% em relação ao último levantamento realizado no Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas no Brasil. Ter dívidas com juros ativos prejudica sua relação com as finanças, já que compromete seu orçamento. Veja as vantagens de regularizar sua situação.

  • Aumenta sua segurança financeira: depois de quitar a sua dívida você pode direcionar esse dinheiro para aumentar a sua segurança financeira. Você pode, por exemplo, começar a sua reserva de emergência ou poupar para conquistar um objetivo como a troca de carro ou uma viagem.
  • Te ajuda a gastar melhor o seu dinheiro: gastar com o que você gosta, muitas vezes, é o motivo que originou a dívida. Contudo, após quitar as suas pendências você pode se organizar melhor, direcionando uma parcela do orçamento para gastos livres.
  • Melhora seu score de crédito: o score de crédito do Serasa é a pontuação utilizada como avaliação pelas empresas ao te concederem crédito. Quanto maior for o seu, maiores as suas chances de conseguir melhores condições para empréstimos e aumentar o limite do cartão de crédito. Mas atenção, use com sabedoria.
  • Mais qualidade de vida: ter dívidas certamente te impede de descansar, pode afetar a autoestima e até causar brigas na família. Ao quitar suas pendências você finalmente conquista a leveza de, literalmente, não dever nada a ninguém. Não ter dívidas é ter qualidade de vida!

A BLU365 te ajuda a ter mais qualidade de vida e ficar no azul o ano todo! Tem dúvidas? Deixe nos comentários.