Pular para o conteúdo principal

A revista Caras está com uma novidade para os brasileiros, eles irão lançar um banco digital!

Isso mesmo, você não leu errado! A Caras entrará nesse mercado utilizando a marca com  o nome de Caras Bank.

O Caras Bank está previsto para ser lançado ainda esse ano e terá serviços como: saque, cartão de crédito e programa de benefícios. Sua estrutura será típica de um banco de varejo, mesmo começando como uma fintech com investimento inicial de R$ 100 milhões. Esse valor será usado para diversas coisas, entre elas a compra de maquininha de captura de cartões (POS) e terminais de autoatendimento (ATM) próprios.

A ideia por trás do projeto é atrair todos os públicos, mas como todo produto, existe um público alvo e o do Caras Bank, será empresários de médio porte e consumidores que gostam desse meio. A operação será administrado pelo grupo BTX.

O Caras Bank contará com diversos serviços, como foi citado acima, os cartões de débito com o saque 24Horas e os de crédito com a bandeira Mastercard, também terá empréstimos e linhas de antecipação de recebíveis, mais uma série de aplicativos e serviços onde as comissões poderão se converter em cashback.

No primeiro ano eles irão investir em marketing e compra de mídia para divulgação do banco digital. Num intervalo de um ano, a expectativa deles é de abrirem 250 mil contas.

Para ficar por dentro da novidade, você pode realizar um cadastro no site do Caras Bank, para ficar na lista de espera e ser um dos primeiros a ter a conta digital.

Leia também: Quais empresas oferecem crédito com a menor taxa de juros