Pular para o conteúdo principal

Fazer uma renda extra sem sair de casa é algo bastante atrativo, não é mesmo? E graças aos diversos apps para ganhar dinheiro, é possível sim impulsionar a sua renda sem grandes esforços. Por isso, veja 5 melhores apps para ganhar dinheiro que separamos para você.

É possível ganhar dinheiro em apps?

Sim, é possível conseguir um dinheiro com apps. Contudo, adiantamos que não é possível que essa seja sua principal fonte de renda. Isso porque esses apps oferecem apenas uma pequena remuneração, um leve impulso para a renda mensal. Mas os apps que iremos mostrar são fáceis de usar e podem sim render um bom dinheiro extra. Veja!

1. Melhores apps para ganhar dinheiro: Hotmart

A Hotmart é uma plataforma amplamente conhecida por vender cursos online, E-books e outros produtos digitais. Além disso, o app também pode ser muito útil para quem deseja fazer um dinheiro extra sem sair de casa. Para ser um afiliado Hortmart é preciso baixar o app Hotmart Pocket, no qual é possível otimizar o processo de divulgação dos produtos. Esse processo é feito por marketing digital e pode ser interessante para quem já está por dentro do assunto. Uma vez bem feito, os ganhos podem ser bem atrativos.

2. Google Opinion Rewards

Para conseguir dinheiro no app da Google é preciso avaliar os produtos da empresa. A avaliação é feita no app, por meio de perguntas simples e rápidas, com cerca de 20 segundo cada uma. É possível receber até R$3 por pergunta respondida. Contudo, não é possível sacar dinheiro, pois o valor é pago em formato de crédito na conta PayPal vinculada. Os créditos podem ser utilizados na Google Play.

3. Big Time

É possível ganhar dinheiro jogando em apps, como é o caso do Big Time. O app apresenta diversos minigames e você precisa conseguir ingressos para as partidas. Quanto mais você jogar, mais você recebe benefícios, como por exemplo, número de ingressos. Para cada 10.000 ingressos você recebe 10 centavos de dólar e quando atingir 10 dólares na sua conta poderá sacar o valor. Quanto melhor você se sai nos jogos, maiores são as recompensas.

4. PiniOn

O PiniOn é um app para responder perguntas e realizar missões utilizando o celular. Você vai precisar fotografar, opinar sobre marcas, além de fazer algumas pesquisas, entre outras missões sugeridas pelo app. É uma maneira dinâmica de ganhar dinheiro por app, já que você vai precisar, por exemplo, avaliar alguma marca ou local que já conheça. Os valores recebidos podem ser resgatados assim que atingida a quantia de R$30.

5. Current Music Rewards

Já pensou em ganhar dinheiro enquanto escuta suas músicas favoritas? Além disso você recebe em dólares e o dinheiro é diretamente transferido para sua conta no Paypal. O app te dá pontos a cada faixa que você ouve e quanto mais você ouvir, mais pontos irá acumular. No final, os pontos se transformam em dólares no seu Paypal ou, se preferir, você pode receber em brindes como fones de ouvido, drones, relógios e outros itens.

consulta de cpf

Vale a pena usar apps para ganhar dinheiro?

Trouxemos uma lista com os 5 melhores apps para ganhar dinheiro e com certeza você vai gostar de algum deles, se é o que está procurando. Contudo, salientamos que os aplicativos não substituem um emprego formal, pois é possível apenas complementar a renda com eles. Mas se você tem um certo tempo livre e precisa de uma graninha extra, eles podem ser ótimas opções.

Há também outros apps como Kwai e TikTok que ocasionalmente também oferecem a oportunidade de fazer um dinheiro extra. Vale a pena ficar de olho!

Você já usa algum desses melhores apps para ganhar dinheiro? Nos conte nos comentários!