Pular para o conteúdo principal

Muitas pessoas têm pesquisado como ganhar dinheiro na Shein nos últimos tempos. De mini games à promessas de faturar avaliando roupas na plataformas, será que é realmente possível ganhar dinheiro no site?

Neste artigo respondemos se é realmente possível ganhar dinheiro na plataforma, como isso é possível e também um alerta para se prevenir contra fraudes.

Continue a leitura e saiba como ganhar dinheiro na Shein!

Tem como ganhar dinheiro na Shein?

Sim, é possível ganhar dinheiro com a Shein e há maneiras de conseguir. A primeira delas é por meio do programa de afiliados da empresa, ou seja, é possível se tornar um parceiro da Shein e trabalhar divulgando os produtos. Dessa forma, toda vez que alguém comprar usando o seu link, você receberá uma comissão.

Outra forma é por meio dos pontos, oferecidos pelos mini games da plataforma e também por ações como avaliar as suas compras. Porém, os prêmios oferecidos, mesmo os que incluem dinheiro, devem ser gastos dentro da plataforma em compras.

A seguir, veja mais detalhes.

Como ganhar dinheiro na Shein: seja um afiliado

Um programa de afiliados consiste em uma parceria entre a marca e seus representantes. Esses parceiros são responsáveis por divulgar os produtos da marca e auxiliar no marketing da empresa e, quando uma venda é efetuada diretamente pelo parceiro, ele é recompensado.

O programa de afiliados da Shein é uma boa ideia de renda extra, especialmente para as pessoas que já entendem como funciona a dinâmica. É uma forma simples de ganhar dinheiro em casa, bastando apenas preencher o cadastro oferecido no site oficial da empresa e ter acesso à internet.

Porém, vale lembrar que os ganhos de um afiliado dependem muito das suas estratégias de divulgação dos links. Para que as pessoas comprem no seu link, você precisará de uma rede de contatos para lucrar.

Como funciona o programa de afiliados da Shein?

Para se cadastrar, é preciso ter 18 anos ou mais. Então, basta acessar o site da Shein e preencher um formulário disponibilizado pela marca. Após a aprovação, você receberá um link que poderá ser enviado à sua rede de contatos. A cada compra realizada pelo link, você receberá uma comissão.

como ganhar dinheiro na Shein
Imagem: Shein

Acesse o site para saber mais detalhes e conferir dúvidas frequentes respondidas sobre como ganhar dinheiro na Shein.

Qual é a comissão?

A comissão dos afiliados da Shein é dividida em duas categorias. É possível conseguir uma comissão de 8% no caso de compras de novos usuários. Já no caso de compras de usuários antigos, a comissão é de 2% do valor total da compra.

Com isso, é possível perceber que o programa de afiliados oferece uma possibilidade de renda extra, mas que é mais desafiador ganhar dinheiro de forma constante na plataforma.

Como ganhar dinheiro na Shein: mini games

Outra forma de como ganhar dinheiro na Shein que se popularizou nos últimos meses é a partir dos mini games. Há jogos na plataforma que oferecem até R$500. Para participar, na maior parte dos casos, é preciso receber um convite de alguém.

Há também jogos que oferecem cupons de desconto no valor de 10% a 20%, além de prêmios diversos como pontos que podem ser convertidos em desconto nas compras.

Os mini games ficam disponíveis no canto inferior direito, nos pequenos ícones em formato quadrado, no site da Shein, como mostra o print:

como ganhar dinheiro na shein
Imagem: Shein

Vale lembrar que as premiações disponibilizadas nos mini games devem ser utilizadas em compras no site e, portanto, não são consideradas fontes de renda extra, como é o caso do programa de afiliados.

É possível ganhar dinheiro na Shein avaliando roupas?

Recentemente muitas pessoas têm pesquisado como ganhar dinheiro na Shein avaliando roupas, mas será que isso é possível?

Apps como Money Looks e Avaliador de Marcas têm feito sucesso entre os brasileiros, já que prometem pagar por avaliações feitas pelo celular. Nas campanhas, estes apps promovem um belo discurso sobre como é fácil utilizar o app e oferecem até um suporte completo pelo WhatsApp. Em uma rápida busca na internet é possível encontrar relatos em vídeos de pessoas que já usaram os aplicativos e conseguiram ganhar dinheiro, mas tudo não passa de um golpe.

App para ganhar dinheiro avaliando roupas na Shein é golpe

Depois das provas sociais oferecidas pelos vídeos e por uma série de comentários de supostos usuários dos apps, o usuário é convencido de que essa é uma fonte segura de renda extra. É então que é induzido a pagar por um pacote que inclui o acesso ao aplicativo, treinamento e também um suporte para eventuais dúvidas pelo WhatsApp. Contudo, o usuário é surpreendido logo após a compra, já que o app não funciona.

A Shein foi procurada pelo G1 e esclareceu que o nome da empresa vem sido utilizado de forma criminosa para promover o app, que não relação nenhuma com a marca. A Shein esclareceu, ainda, que não utiliza apps ou sites de terceiros para suas ações. Atualmente, só é possível conseguir dinheiro extra com a Shein por meio do programa de afiliados.

Conclusão

Se você está procurando saber como ganhar na Shein, a melhor oportunidade é por meio do programa de afiliados. Lembrando que os ganhos podem variar de acordo com as suas estratégias de divulgação, valor da compra e tempo disponível para se dedicar ao programa.

Vale o alerta para supostos apps que pagam dinheiro para avaliar roupas, já que até a data de produção deste artigo nenhuma das opções oferece uma fonte de renda extra válida. Por fim, sempre que uma empresa oferece oportunidades de parceria e ganhos, consulte-a por meio dos canais oficiais de comunicação, como site oficial e redes sociais oficiais da empresa.

Leia também: Os 5 melhores sites que pagam em dólar