Pular para o conteúdo principal

O Mutirão do Crédito é uma iniciativa dos grandes bancos para ajudar os brasileiros a ficarem livre dos seus débitos negociando com maiores descontos. Os bancos participantes são: Itaú Unibanco, Bradesco, Santander, Caixa, Banco do Brasil (BB) e Banrisul.

Entre os dias 2 e 6 de dezembro, terão 261 agências abertas até às 20h, entre os dias 2 e 6 do próximo mês, com essa finalidade.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Como vai funcionar o Mutirão do Crédito

Os bancos ainda não fecharam as condições que vão oferecer, mas os descontos podem chegar a 90%. Segundo o Banco Santander, dependendo do caso, a redução do valor devido poderá ser dessa magnitude, excepcionalmente nas dívidas com atraso acima de 60 dias.

“Participar de uma ação como essa é evitar o superendividamento da população brasileira e contribuir para um consumo consciente e saudável das famílias”, disse Gustavo Alejo, diretor de produtos de crédito e recuperações do Santander Brasil.

As agências que irão participar do evento, ficarão abertas até as 20h, normalmente as agências bancarias ficam abertas das 10h as 16h.

A negociação também acontecerá nos canais digitais dos bancos, o cliente que procurar as instituições citadas acima para negociar suas dívida, terão que assistir um vídeo e receberão um folheto com dicas de como melhorar sua gestão financeira.

Ao negociar sua dívida com o banco, priorize pagamentos a vista, assim você consegue um desconto maior. Caso deseje a opção parcelada, converse com o atendente da agência e veja se está disponível essa modalidade para sua pendência.

Veja se você possui ofertas com até 90% na BLU365 para o seu débito!

quero ofertas

Confira as dicas da BLU na hora de negociar:

Parcelamento de dívidas na negociação: conheça os benefícios
Trilha do 13º: como usar o décimo terceiro
O que é negativação de crédito?