Pular para o conteúdo principal

Cresce confiança de pequeno e médio empresário para 2018

O ambiente de negócios no Brasil está cada dia mais favorável para pequenos e médios empresários, e a confiança deles nesse ambiente aumentou em 3,7% comparado ao último trimestre de 2017.

Em Janeiro de 2018, o CEO da BLU365, Alexandre Lara, deu uma entrevista à Folha de São Paulo. Ele compartilhou que nossa aposta para o ano de 2018 era de alto crescimento, e que estimamos que a BLU365 dobraria de tamanho até dezembro.

Recentemente fizemos um investimento de R$600 mil no reposicionamento de nossa marca. A empresa que antes se chamava Kitado, viu a necessidade de se posicionar cada vez mais como uma empresa mais ampla. Entendemos que para continuarmos indo além das renegociações de dívidas, precisávamos investir ainda mais recursos na disponibilização de serviços de educação financeira aos nossos clientes. Por isso, trocamos nosso nome para BLU365.

A matéria também alertou pequenos e médios empresários para que tenham cautela, e antes de investirem, revejam suas práticas de gestão para economizar e aumentar a rentabilidade.

Fonte: https://m.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1950127-cresce-confianca-de-pequeno-e-medio-empresario-para-2018.shtml?mobile