Pular para o conteúdo principal

Conheça a startup que renegocia R$ 40 mi em dívidas todo os meses

A BLU365 participou de uma matéria da Exame, onde falaram sobre como a crise atual da economia brasileira piorou ainda mais a situação já dramática da inadimplência no país.

Das mais de 65 milhões de pessoas negativadas, muitos querem e podem pagar, porém não encontram meios simples de gerar acordos com boas condições.

Então a BLU365 nasceu com o objetivo de mudar esse cenário no Brasil! Através de uma plataforma, a BLU oferece excelentes ofertas de negociação para ajudar a resolver a vida financeira e limpar o nome dos brasileiros inadimplentes, com facilidade, rapidez e segurança.

Nossos founders, Alexandre Lara e Paulo De Tarso, tem muito experiência nessa indústria, e trouxeram o expertise necessário, sempre de mãos dadas com empatia e respeito pelos clientes.

De acordo com Alexandre, a inadimplência é tão grande em nosso país, que se tornou um problema social. A BLU se apresenta como parceira do cliente, e a cada dia consegue se posicionar além de uma empresa de negociação, mas também como uma empresa de relacionamento com os negativados.

O resultado de tanto esforço é um enorme impacto social, com mais de 45 mil famílias atendidas e 40 milhões de reais em dívidas negociadas mensalmente!

Para saber mais sobre como a BLU365 funciona, é só acessar o link abaixo.

Fonte: https://exame.abril.com.br/pme/conheca-a-startup-que-renegocia-r-40-mi-em-dividas-todo-os-meses/