Pular para o conteúdo principal

Casas Bahia

A Casas Bahia já tem mais de 60 anos no mercado nacional, é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utilidades domésticas. Sua primeira loja foi aberta em 1957 em São Caetano do Sul, no ABC de São Paulo e o nome da marca foi escolhido para homenagear o grande número de nordestinos que moravam na cidade. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa e que se posiciona como uma das maiores varejistas do mundo.

Negocie a sua dívida com a Casas Bahia

Parceria Casas Bahia e BLU365

Para ajudar os brasileiros que compraram os produtos dos seus sonhos a ficarem no azul, a BLU365 começou a parceria com a Casas Bahia, e contamos com a nossa área de atendimento que foca em ajudar os clientes a se resolverem no espaço digital e voltarem a ter sua liberdade financeira.

Negocie a sua dívida com a Casas Bahia

Produtos

A Casas Bahia tem um amplo segmento de produtos de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utilidades domésticas.

Negocie a sua dívida com a Casas Bahia

Móveis

A Casas Bahia é referencia quando alguém pensa em trocar os móveis da cozinha, comprar um rack para sala e um guarda roupa novo para o seu quarto.

Cozinha-Casas-Bahia         Guarda-Roupa-Casas-Bahia                                                 Rack-Casas-Bahia

Negocie a sua dívida com a Casas Bahia

Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos

A Casas Bahia procurou ampliar o seu segmento para oferecer mais variedades para os seus clientes. Por isso, todas as novidades do mundo eletrônico você consegue encontrar nas lojas da rede.

Geladeira-Casas-BahiaMaquina-Cafe-Casas-Bahia                                                                    Celular-Casas-Bahia

Negocie a sua dívida com a Casas Bahia

Dúvidas Mais Frequentes

Como posso ter certeza que a BLU365 tem parceria com a Casas Bahia?

Nós sabemos como esses assuntos são delicados e só queremos que você negocie conosco quando se sentir confortável e confiar em nossa plataforma. Por isso, prezamos sempre pela transparência e credibilidade.

Como posso gerar um boleto e pagar minha dívida da Casas Bahia?

É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site.

Depois que fizer isso, é só clicar no botão “GERAR BOLETO “, que fica ao lado da opção escolhida. Informe o seu e-mail e telefone celular para receber a linha digitável.

Pronto! Agora é só pagar em um local conveniente para você.

Posso agendar ou alterar o vencimento do meu boleto Casas Bahia?

Não. Os boletos gerados em nosso site têm 3 dias corridos de vencimento da data de geração. Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos à alteração.

Meu boleto venceu, e agora?

Quando o pagamento não é efetuado na data de vencimento, a Casas Bahia cancela automaticamente o acordo. Mas você pode acessar o nosso site e gerar um novo conosco!

Não recebi meu boleto da Casas Bahia, o que devo fazer?

Caso não tenha recebido o seu boleto, é só acessar nosso site para baixá-lo.

Se mesmo assim não conseguir, clique aqui para solicitar o re-envio do boleto.

DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

Como posso efetuar o pagamento do meu acordo?

Ao gerar um acordo em nosso site, você terá acesso à impressão do boleto, que poderá ser pago até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de autoatendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários.

Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos Canais de Atendimento Eletrônico do Banco em que possui conta.

Em quantos dias o meu pagamento será baixado?

A identificação do pagamento do seu acordo demora até 05 dias úteis para constar no sistema da Casas Bahia.

Em quantos dias meu nome fica limpo?

Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todas parcelas em atraso.

Segurança

A BLU365 é extremamente focada em garantir a segurança de seus clientes. E por isso, disponibilizam as seguintes dicas:

  1. Segurança de dados: A BLU365 é uma empresa que prioriza segurança de dados. Em nosso DNA tecnológico, utilizamos práticas e políticas avançadas. Nosso objetivo é garantir que todas as informações dos nossos clientes sejam preservadas através de criptografia e outras práticas.
  2. Veracidade das informações: As comunicações, só são liberadas, após passar pela validação da Casas Bahia.

Contato

A Casas Bahia possui loja online, e mais de 750 lojas físicas, sua sede está localizada, na R. João Pessoa, 93 – Centro, São Caetano do Sul – SP, 09520-010.

Atendimento ao consumidor

Central de Relacionamento com o cliente – Capitais e Regiões Metropolitanas

Segunda a Sexta das 08h às 20h e aos Sábados 08h às 18h.

3003 8889

Demais Localidades

11 3003 8889

Loja Virtual

11 4003 4336

Fonte: Casas Bahia – https://casasbahia.com.br

Leia também: Dicas para regularizar dívidas