Pular para o conteúdo principal

Atualmente no Brasil existem 63 milhões de pessoas com o nome sujo. Se você é um deles, descubra agora como limpar o nome em 4 passos de uma forma fácil e rápida.

Aqui você vai encontrar um passo a passo simplificado para limpar seu nome com a BLU365 e sair desse estresse.

Para conferir é só continuar a leitura.

1) Consulte seu CPF

O primeiro passo é consultar o seu CPF para saber qual é a sua dívida exatamente. Muitas pessoas desconhecem o que ou para quem estão devendo, as vezes a dívida existe a tanto tempo que ela não se lembra ou ela mudou de endereço e por não ter alterado com a empresa, ela foi negativada sem saber.

Para consultar seu CPF é só clicar no botão abaixo.

consultar CPF

2) Veja as ofertas disponíveis

Após informar o seu CPF veja quais ofertas estão disponíveis para o seu débito. Escolha a que cabe no seu bolso e gere o boleto.

Na BLU365, temos parceria com diversas empresas, que são:

parceiros-blu365

3) Pague o boleto

Após escolher a melhor oferta, você irá gerar o boleto para efetuar o pagamento! Mas fique atento com a data de vencimento, algumas empresas não disponibilizam a 2º via do boleto e por isso você acaba quebrando acordo e perdendo a oferta.

Você pode realizar o pagamento do boleto em lotéricas, caixas eletrônicos e internet banking.

4) Honre o acordo

O melhor jeito de limpar o nome e ficar tranquilo é pagar o acordo até o fim (caso você tenha parcelado). Por isso, é muito importante que você faça o pagamento dentro da data de vencimento e fique ligado para pegar o próximo boleto. Assim, em pouco tempo você ficará no azul.

E ai, está pronto (a) para ficar no azul os 365 dias do ano?!

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Leia também: Negocie suas dívidas com o FGTS