Pular para o conteúdo principal

Nos dias de hoje o que mais vem crescendo são as buscas dos trabalhos informais para ganhar dinheiro.

E muitas vezes, ela vem com o desejo de trabalhar com o que gosta, ou seja o que mais combina com o seu perfil.

Hoje vamos dar dicas de como você pode encontrar as empresas/aplicativos que mais combinam com você para ganhar dinheiro ou complementar a sua renda.

Para descobrir é só continuar a leitura!

Quais são os aplicativos?

Quando falamos em ganhar dinheiro ou até mesmo ter uma renda extra, a primeira coisa que pensamos são nos apps de transportes como motoristas e entregadores. Porém eles não são os únicos aplicativos de renda que existem.

Existem milhares de modalidades de serviços, desde a educação e até mesmo a cuidar de cachorros. A BLU365, reuniu todos que existem, segmentados por cada área em um único lugar, chamado: RADAR RENDA EXTRA!

Radar Renda Extra

Nele você pode encontrar qual aplicativo ou empresa combina mais com o seu perfil, fazer o cadastro e após a aprovação, começar a trabalhar para aumentar sua renda.

Ao total são 10 segmentos, que são:

  • Serviços
  • Transporte
  • Entregas
  • Pet
  • Locação
  • Educação
  • Alimentação
  • Beleza
  • Revenda
  • Produtos

Ah, e para os caseiros de plantão, muitos desses aplicativos permitem que você trabalhe sem sair de casa, assim, você tem mais comodidade na hora de fazer o que gosta.

É importante ressaltar que os aplicativos não estabelecem nenhuma forma de vínculo empregatício com a plataforma, sendo sua relação de parceria – não de colaborador e empregador.

Quanto eu posso ganhar?

O seu lucro vai depender 100% de você! Digamos que você escolha trabalhar com transporte sendo motorista, quanto mais viagens você fizer no dia, mais alta será sua renda.

Por isso, é bom você estabelecer metas de valores que você quer conquistar naquele dia, assim, você já tem uma base de quantas horas terá que trabalhar para conseguir essa quantia.

Para as pessoas que optarem por vender seus objetos ou trabalhar com revendas, o lucro dependerá da venda, mas para agilizar esse processo, você pode divulgar em suas redes sociais os produtos para conseguir um comprador.

Compre e ganhe uma % do valor de volta

Você já deve ter ouvido falar sobre cashback, ele é uma das formas de conseguir dinheiro, com aplicativos.

Sua tradução já deixa claro seu objetivo: dinheiro de volta. A cada compra feita usando o serviço de cashback, o consumidor recebe uma pequena porcentagem, como 2% do valor, de volta.

Atualmente, diferentes serviços diferem de acordo com a forma que esse dinheiro é devolvido. Em alguns casos, o cashback funciona de forma parecida com a Nota Fiscal Paulista: depois de juntar uma certa quantia, você pode depositá-la em sua conta ou usar o valor para algum serviço parceiro.

Os principais apps que trabalham com o Cashback são:

Melliuz 
Pic Pay
Beblue
Ame Digital

E aí, pronto para começar?

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Leia também: Dicas para juntar dinheiro: aprenda como!