Pular para o conteúdo principal

Saiba o que é a Semana do Consumidor BLU 2022 e como ela pode te ajudar a quitar seus débitos com descontos, deixar suas contas em dia e limpar seu nome.

O que é a Semana do Consumidor BLU 2022?

A BLU365 lançou a campanha da Semana do Consumidor BLU! Será uma semana repleta de descontos, parcelamentos e condições exclusivas para você

Queremos muito estar presente e te apoiar nessa jornada de reconquista da sua liberdade financeira, e para isso, corremos atrás das melhores ofertas com nossas empresas parceiras!

Quer se livrar daquela dívida que tem te tirado o sono, se re-organizar financeiramente e dar a volta por cima? Então aproveite as ofertas da Semana do Consumidor BLU!

Com quais empresas posso negociar?

Avon
Banco Semear
BMG
BV
Credsystem
Grupo H
Koerich
Liftcred
Magalu
Natura
Portocred
Tricard
Trípoli

Como posso negociar minha dívida na Semana do Consumidor BLU 2022?

Depois de consultar seu CPF, é só escolher a melhor oferta de negociação para o seu bolso (à vista ou parcelada), gerar o boleto 100% online e fazer o pagamento dentro da data de vencimento (*isso é muito importante para não perder o desconto!).

Até quando os descontos ficam disponíveis?

Fique de olho em nosso site e aproveite as ofertas e os descontos especiais da Semana do Consumidor BLU, que ficarão disponíveis do dia 08/03/2022 até o dia 20/03/2022.

Aproveite essa chance de recuperar sua estabilidade financeira e ficar no azul com a BLU!