Revendedor Cacau Show: como funciona, lucro e cadastro

0
6162
cacau show cadastro

 

Recentemente, a Cacau Show inovou e lançou seu programa de revenda dos seus famosos chocolates e doces. Com essa novidade no universo da venda direta, é possível se tornar um revendedor Cacau Show e obter a tão desejada renda extra.

Você se interessou? Continue a leitura e confira os detalhes sobre a empresa, como funciona o programa, além de aprender como fazer o cadastro e ainda a margem de lucro da empreitada.

Sobre a Cacau Show

Líder no setor de chocolates finos no Brasil, a Cacau Show está presente em todas as regiões do país, com mais de 2 mil lojas em 26 diferentes estados. A marca começou a atuar em 1998 e, anualmente, vende cerca de 300 milhões de chocolates.

A Cacau Show é uma marca conhecida e apreciada pelos brasileiros. Prova disso é sua enorme presença em shoppings, aeroportos, lojas de rua e nos mais diversos locais. Além disso, seus produtos especiais de épocas de festas, como Páscoa e Natal, são presentes muito escolhidos para agradar família e amigos.

Entre seu mix de produtos, é possível encontrar bombons, chocolates decorados, barras, tabletes e seu maior sucesso: as famosas trufas da Cacau Show.

Em 2015, a tradicional empresa anunciou o sistema de venda domiciliar, e em pouco tempo os resultados já apareceram, aumentando o lucro não apenas de seus franqueados como também garantindo uma renda extra para quem adere ao programa.

Cadastro de revendedor Cacau Show

Agora que você já conhece melhor a Cacau Show, que tal começar o processo de cadastro? Para fazê-lo, o único pré-requisito necessário é ter 18 anos completos na hora de realizar o cadastro. Mesmo se houver alguma restrição em seu nome, não precisa se preocupar – é possível fazer tal trabalho mesmo nessa condição.

A primeira coisa a se fazer é acessar o site oficial do sistema de revenda da Cacau Show e clicar em “cadastre-se”. Você será redirecionado à parte de pré-cadastro, em que você precisa preencher seus dados pessoais como nome, telefone, e-mail e CPF.

revendedor cacau show cadastro

Na mesma página, informe se você foi indicado por algum revendedor ou não. Caso você tenha sido, o revendedor que te indicou ganha 50 pontos no programa de incentivos Meu Show. Feito isso, agora selecione uma loja Cacau Show próxima a você. Ao colocar o número do seu CEP, uma lista das lojas mais próximas será automaticamente aberta na sessão.

O contrato com as condições comerciais de revendedor autônomo deve ser baixado. Infelizmente, sua linguagem não é muito acessível e o fato de precisar fazer o download pode desmotivar os revendedores em potencial.

No fim, após ler o contrato, se estiver de acordo, selecione o box e envie o formulário. Agora, é só esperar o contato do revendedor para realizar uma entrevista pessoalmente. Caso tudo dê certo, em breve você poderá começar a trabalhar como revendedor Cacau Show!

É importante lembrar que o trabalho como revendedor não configura, de maneira alguma, uma relação empregatícia entre a Cacau Show e você. Ao invés disso, a relação se configura como uma situação de parceria.

Como funciona a revenda de Cacau Show

Quando você estiver com o cadastro aprovado, está na hora de começar a pôr a mão na massa e começar a trabalhar!

Para começar, você precisa fazer um pedido mínimo que some R$200 e, além disso, adquirir um kit no valor de R$39,90. Esse kit inicial conta com alguns itens importantes para realizar o serviço. Nele, acompanham:

  • Uma bolsa térmica, para manter os produtos gelados e em boa conservação
  • Quatro gelox, produto para manter a bolsa térmica na temperatura adequada
  • Um manual do chocolate, contendo informações importantes sobre os produtos da Cacau Show
  • Um manual do revendedor, contendo as diretrizes, obrigações e todos os detalhes do serviço de revenda
  • Um guia da venda direta, com dicas valiosas para garantir que seu lucro seja cada vez maior, e o serviço sempre seja efetivo
  • Uma placa com os dizeres “aqui tem revendedor”, que você pode colocar em um local de grande alcance, como porta ou portão de casa, para que as pessoas saibam que você é um revendedor Cacau Show – consequentemente, fazendo os pedidos com você

Além disso, o revendedor Cacau Show conta com outras vantagens, como por exemplo sistema de recompensas Meu Show, que oferece vantagens e prêmios conforme você avança em seu trabalho de revenda. Os revendedores podem parcelar suas compras em até três vezes sem juros no portal de vendas oficial.

Qual é o lucro de um revendedor Cacau Show?

Assim como qualquer outro programa de venda direta, o lucro de um revendedor Cacau Show varia bastante. O que mais afeta no valor recebido a cada mês é o esforço de divulgação e conquista de novos clientes.

A margem de lucro sobre cada venda varia, comumente, entre 15% a 35,2%. Ou seja: se você vender 150 reais, dependendo do produto, você lucra entre 15 a 52 reais ao todo.

A cada pessoa que você indicar para ser uma revendedora e ter o cadastro aprovado, você também ganha 50 pontos no programa de recompensas. Assim, você tanto ajuda um amigo ou familiar a ganhar uma boa renda extra como também recebe uma premiação por isso!

A venda direta é um ótimo sistema para quem quer ganhar um dinheiro a mais para complementar a renda sem precisar se preocupar com horários, chefes e outros impedimentos. Boa sorte na sua nova empreitada!