Pular para o conteúdo principal

Fundada em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. O grupo é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios.

Parceria Renner e BLU365

A parceria da BLU365 com a Renner tem como intenção auxiliar as pessoas com pendências nos cartões e empréstimos Renner a recuperarem a liberdade financeira, sempre de maneira rápida, prática e segura!

Produtos

CARTÃO RENNER

É importante lembrar que o crédito está sujeito à aprovação, sendo a idade mínima do titular de 18 anos. O empréstimo pessoal é exclusivo para clientes que tenham limite pré-aprovado.

O que é e como adquirir?

O Cartão Renner é um cartão 100% digital, sem bandeira e sem anuidade, que fornece crédito e pode ser utilizado na Renner, na Camicado e na Ashua e ainda tem condições de pagamento exclusivas, seguros e descontos especiais. O Cartão Renner pode ser solicitado em qualquer Renner no Brasil ou então pelo aplicativo Renner, ao clicar no menu “Cartões”. Para realizar essas solicitações, é necessário um documento de identificação com foto e CPF. Todas as solicitações estão sujeitas à análise de crédito.

MEU CARTÃO

O Meu Cartão é um cartão de crédito internacional, com a bandeira Visa ou Mastercard. Com ele, você pode fazer compras nas lojas do grupo Renner ou em qualquer lugar do mundo. Além de ter benefícios exclusivos, como o parcelamento especial de suas compras na Lojas Renner e descontos de até 50% em mais de 200 parceiros.

Como adquirir?

O Meu Cartão pode ser solicitado na Renner mais próxima fica pronto na hora. Basta ter em mãos qualquer documento atualizado com foto e que conste o número do CPF. Lembre-se que todas as solicitações estão sujeitas à análise de crédito.

Saque rápido – Empréstimo pessoal

O que é e como adquirir?
O Saque Rápido é um Empréstimo Pessoal é concedido pela Financeira Alfa S.A. – CFI, sendo a Renner Administradora de Cartões de Crédito LTDA. Na primeira contratação é cobrada a TAC (Tarifa de Cadastro), que varia de R$ 19,90 a R$ 121,99, conforme o valor sacado. As taxas variam de cliente para cliente; vão de 4,99% a.m (79,38% a.a) a 14,90% a.m. (429,47% a.a.).

Para obter empréstimo na Renner, basta ir até um espaço chamado Realize Soluções Financeiras Lojas Renner S.A com os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovantes de Renda e Residência atualizados: devem estar em nome do solicitante
  • Cartão Renner ou Meu Cartão para fins de cadastro.

Como posso negociar minha dívida com a Renner?

Se você atrasou o pagamento da fatura dos cartões ou empréstimo Renner, é só acessar os portais abaixo para gerar um acordo com descontos e parcelamentos exclusivos, e ficar em dia novamente:

Como posso falar com a Renner?

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Atendimento 24 horas, todos os dias.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 5060

Demais Localidades: 0800 073 6637

SAC: 0800 600 6601 | Atendimento 24 horas, todos os dias.

OUVIDORIA 0800 727 0127 | Em dias úteis, das 10h às 16h.