Pular para o conteúdo principal

A Avon é uma das empresas mais conhecidas no Brasil, especialmente por impactar a vida de tantas mulheres. Em 2018, o instituto Movimento Mulher 360 mostrou que a revenda Avon paga as contas domésticas de 74% das entrevistadas. Enquanto mais da metade afirmou que o dinheiro das revendas contribui para a autonomia financeira dentro de casa. Portanto, sabemos a importância de revender Avon sem dívidas acumuladas.

Outro dado que chama a atenção é que para 89,4% das revendedoras da pesquisa, ter o seu próprio dinheiro por meio das revendas as ajuda a sair de relacionamentos abusivos e possibilita outras oportunidades. Portanto, veja como negociar sua dívida com a Avon e as vantagens que a BLU365 te oferece.

Como negociar a sua dívida Avon

Vamos para o passo a passo. É muito simples!

1. Descubra se você está inadimplente

O primeiro passo para saber se você está inadimplente é verificar a sua atual condição. Para isso, acesse o site da BLU365, informe o seu CPF e descubra se está com dívidas. Depois, selecione a Avon. Aqui, você também vai conferir o valor da sua dívida e poderá seguir para o próximo passo.

2. Confira o acordo disponível para você

Após informar o seu CPF, nosso site vai te mostrar os acordos disponíveis para você. É só escolher o melhor e gerar o boleto. A BLU365 oferece tanto a opção de pagamento à vista, como parcelado.

3. Faça o pagamento

Agora é só realizar o seu pagamento. Você pode pagar sem sair de casa, por meio de apps, internet banking ou carteira digital.

4. Dívida quitada em até 5 dias úteis

A BLU365 dá baixa na sua dívida em até 5 dias úteis. Depois deste período, sua situação é regularizada e você pode voltar a revender. Mas lembre-se, sábados, domingos e feriados não são dias úteis, ok?

Vantagens de negociar a dívida com a BLU365

Agora que você já sabe como é fácil negociar a sua dívida Avon com a BLU365, confira quais são os benefícios que oferecemos. Descontos, facilidade para negociar online, procedimento rápido e muito mais. Confira.

Até 99% de desconto

É isso mesmo, ao negociar a sua dívida com a Avon por meio da BLU365 você, consultora, tem até 99% de desconto. Para pagar e retomar as suas vendas o mais rápido possível!

Negocie sem sair de casa

Não é preciso sair de casa, gastar com deslocamento e perder tempo. O processo de negociação é completamente online. Você faz no conforto da sua casa, com praticidade e rapidez. Basta informar seus dados e pronto, o acordo será gerado para você.

Simples, rápido e seguro

Tudo é feito pela tela do seu celular ou computador. Em apenas alguns segundos você já terá o acordo em mãos para regularizar a sua situação com a Avon. E o melhor de tudo, a BLU365 é parceira oficial da Avon, pode confiar!

Volte a revender em até 5 dias úteis

A BLU365 repassa o valor da sua dívida para a Avon em até 5 dias úteis. Depois deste período* você já está pronta para voltar a revender. Não dá pra perder tempo e perder vendas enquanto isso, não é mesmo?

* Atenção, este é o prazo da BLU, os prazos da Avon para regularizar a sua situação podem ser outros.

Retome sua saúde financeira

Segundo dados disponibilizados pela BBC, em 2020 a Avon contava com 1,3 milhão de revendedoras brasileiras. Sabemos quantas pessoas, especialmente mulheres, dependem dessa fonte de renda para sustentar suas famílias. Portanto, retomar a sua saúde financeira ao negociar a dívida é a principal vantagem para você!

Assim, você volta a revender o mais rápido possível e volta a lucrar, sem comprometer a sua renda futuramente.

Viu como é fácil retomar sua saúde financeira ao negociar suas dívidas Avon com a BLU365? Se ainda tem dúvidas, deixe seu comentário ou veja mais detalhes sobre essa parceria.