Pular para o conteúdo principal

Dívida com a Credsystem?

Se você atrasou o pagamento da sua fatura e ficou sem limite disponível, saiba que a BLU365 é a parceira oficial da Credsystem para quitar a sua dívida. É possível consultar seu CPF diretamente com a BLU, de forma gratuita, 100% online e rapidamente para saber se possui uma dívida neste momento.

Quer saber como sair do vermelho e negociar com a Credsystem? Veja como fazer um acordo com descontos, condições especiais de pagamento e muito mais.

O que é a Credsystem?

A Credsystem é uma instituição financeira fundada em 1996 especializada em concessão de crédito. A empresa é focada em facilitar o acesso ao crédito para clientes de classes emergentes, não bancarizados e pessoas autônomas.

Com isso, os produtos financeiros oferecidos pela Credsystem proporcionam oportunidades de crescimento para pessoas físicas e jurídicas, especialmente para as micro e pequenas empresas. Durante as décadas de funcionamento da empresa, foram milhões de transações realizadas a cada ano.

A Credsystem tem sido uma parceira fundamental na venda de lojistas de diferentes nichos e dimensões. Atuando principalmente nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

O objetivo da empresa é melhorar continuamente seus produtos financeiros, além de facilitar seus processos e acesso aos serviços. Seus parceiros podem contar com segurança em transações financeiras, além de se posicionar de forma mais competitiva e aumentar as suas vendas.

Quais são os cartões Credsystem?

  • Cartões Private Label
  • Cartão credsystem Co-Branded
  • Cartão credsystem Mais
  • Crediário credsystem

Fatura atrasada com o cartão Credsystem? Você pode fazer um acordo online e limpar seu nome hoje mesmo.

Como fazer acordo com a Credsystem?

A BLU365 é a parceira oficial da Credsystem. Você que está com a fatura do cartão atrasa e sem limite pode emitir o boleto e pagar no conforto da sua casa! Basta acessar a plataforma da BLU e em poucos minutos você faz o seu acordo.

Como consultar dívida na Credsystem?

Para consultar a sua dívida é muito simples. Essa consulta pode ser feita de forma gratuita no site da BLU. Para isso, basta acessar o nosso site e informar o seu CPF. Se houver algum débito pendente com a Credsystem, você poderá conferir as opções de acordos disponíveis para você na próxima tela.

O que é o acordo online com a Credsystem?

O acordo online com a Credsystem é uma forma rápida e segura de quitar suas dívidas com desconto e sem sair de casa, além disso, há uma série de outros benefícios no acordo online:

  • Descontos de até 90% no pagamento da sua dívida;
  • É possível pagar à vista ou parcelar;
  • Você pode escolher a melhor data para o vencimento do seu boleto;
  • Sem sair de casa, sem pegar filas e sem gastar com deslocamento;
  • Renegocie de onde você estiver, em qualquer dia da semana e a qualquer horário.

Então, está esperando o que para renegociar a dívida do seu cartão Credsystem?

Como negociar sua dívida com a Credsystem?

Para negociar a sua dívida é muito simples. Toda negociação é feita dentro do site oficial da BLU365 em parceria com a Credsystem. Veja o passo a passo a seguir:

  1. Acesse nosso site e preencha com as suas informações;
  2. Depois, escolha a melhor data para pagar. Você pode selecionar a proposta mais adequada de acordo com o seu orçamento, além de poder pagar à vista ou parcelado;
  3. Em seguida, gere o boleto;
  4. Por fim, basta pagar pelo internet banking, em agências bancárias, casas lotéricas, app do seu banco ou carteira digital.

Depois de pagar a sua dívida ou a primeira parcela, seu nome é removido dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 dias úteis. Mais tranquilidade para sua vida financeira!

Como entrar em contato com a Credsystem?

A negociação com a BLU365 é segura e confiável. Mas, se preferir, você pode conferir essa informação falando diretamente com a Credsystem. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp da Credsystem.