Pular para o conteúdo principal

Possui dívida do Magazine Luiza? A BLU365 é a parceira oficial para negociar!

Conosco, você conta com uma série de facilidades, como gerar seu boleto de pagamento com muita facilidade e fazer todo o processo sem sair de casa.

Quer saber como? Continue a leitura descubra o passo a passo, além de conferir as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.

Dívida do Magazine Luiza: quais as vantagens de um acordo digital?

Está com uma dívida do Magazine Luiza? Fazer um acordo online traz uma série de vantagens, desde a praticidade de não precisar sair de casa, até ofertas e condições de pagamento especiais. Confira quais são elas:

  • Negocie de forma rápida e descomplicada;
  • Disponível para fazer acordo em qualquer horário e dia da semana. Não é preciso se deslocar em horário comercial e perder tempo;
  • Sem precisar aguardar ligações demoradas;
  • Acesso às melhores condições de pagamento: prazo estendido, juros reduzidos, descontos e melhores parcelamentos;
  • Tudo no conforto da sua casa: você não precisa gastar com deslocamento, nem pegar filas;
  • Ambiente seguro protegido por criptografia.

Além disso, vale lembrar que a BLU365 é a parceira oficial do MAGALU e outras empresas. Somos uma ponte entre você, cliente inadimplente e as empresas credoras. Facilitamos a situação para os dois lados!

Como negociar online sua dívida do Magazine Luiza

A BLU365 é parceira oficial na negociação de dívidas do Magazine Luiza!

Por isso, contamos com ofertas especiais para que você possa fazer um acordo online e quitar seus carnês atrasados. Te ajudamos a retomar sua saúde financeira com toda facilidade!

Então, quer negociar online sua dívida do Magazine Luiza? Basta informar seus dados no site da BLU, conferir os acordos disponíveis para você e escolher a melhor data de pagamento. Confira o passo a passo:

  1. Comece preenchendo seus dados em nosso site;
  2. Depois, escolha a melhor oferta de acordo com o seu orçamento. Você pode pagar à vista ou parcelado;
  3. Em seguida, gere o boleto;
  4. Por fim, pague o boleto até a data de vencimento. Você pode pagar nas lotéricas, agências bancárias, internet banking, app do seu banco ou carteira digital.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Confira as perguntas frequentes respondidas.

Como posso negociar minha dívida no MAGALU?

É muito simples negociar sua dívida no MAGALU! Você pode fazer isso de forma 100% online, sem sair de casa e com toda sua segurança. Para conhecer as propostas de negociação disponíveis para você é só seguir o passo a passo abaixo:

1) Consulte seu CPF no site da BLU;
2) Escolha a melhor oferta. Você pode pagar à vista ou parcelar;
3) Gere o boleto do acordo e pague até a data de vencimento.

Lembrando que é possível pagar pelo internet banking, agências bancárias, lotéricas, apps de pagamento como PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago e outros ou pelo app do seu banco.

Quando posso voltar a comprar no MAGALU?

É possível voltar a comprar no MAGALU assim que você der entrada no seu processo de quitação d dívida. Assim, depois de efetuar o pagamento parcial ou total da dívida, você poderá fazer uma nova proposta nos canais oficiais do MAGALU. Essa proposta é submetida à análise de crédito e pode ser aprovada ou não, de acordo com os critérios da empresa.

Onde posso pagar o boleto do meu acordo?

Depois de gerar o boleto, você pode pagar em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking, app do seu banco, carteiras digitais e também na loja MAGALU mais perto de você!

O que acontece se eu não realizar o pagamento até a data de vencimento?

Caso você não realize o pagamento do seu acordo até a data de vencimento, será preciso realizar um novo acordo. Portanto, é preciso seguir o mesmo passo a passo do seu primeiro acordo. Vale lembrar que a nova proposta pode não ter as mesmas condições da anterior.

Em quanto tempo meu nome volta a ficar limpo?

Em até 5 dias úteis. A partir do recebimento do pagamento da primeira parcela do acordo ou da quitação integral da dívida, o seu nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa e outros) em até 5 dias úteis.