Pular para o conteúdo principal

Seja para conseguir a tão desejada renda extra, começar seu próprio negócio ou ainda fazer carreira enquanto revendedor, existem diversas opções para quem quer começar a ganhar dinheiro com revenda. Uma dessas opções é tornar-se um consultor SumUp.

Para saber mais sobre, e também sobre como funciona o cadastro e os lucros, continue a leitura!

O que é SumUp?

Fundada em 2012 em Berlim, capital da Alemanha, a SumUp é uma fintech (startup de soluções financeiras e tecnologia) líder em tecnologia de pagamentos móveis, conhecidos pela sigla mPOS, na Europa. Sua chegada no Brasil mostra que o setor vem crescendo exponencialmente em terras tupiniquins.

Atualmente, a SumUp conta com três principais produtos, todos eles maquininhas de cartão de débito e crédito, que são: SumUp Top, Sumup Super e Sumup Total

Sumup Maquininhas

Programa de Consultores SumUp

Através do Programa de Consultores, é possível revender maquininhas de cartão da SumUp. Os consultores SumUp têm uma forte atuação em sua região, com a possibilidade de participar de eventos, possuir uma equipe de vendas, divulgar em redes sociais como YouTube e Facebook e até montar sua própria loja física.

Os consultores possuem apoio total da empresa. Conheça os diferenciais do programa:

  • Não é necessário investimento inicial para ser um consultor
  • Suporte comercial exclusivo para planejar e aumentar as suas vendas
  • Atendimento personalizado para os seus clientes
  • Venda através de pronta-entrega
  • Taxa diferenciada para utilizar a máquina da SumUp nas vendas através de pronta-entrega
  • Campanhas de incentivo para acelerar as vendas
  • Possibilidade de montar uma equipe de vendas ou um escritório para vender SumUp
  • Participação no lucro dos clientes que você conquistar

Quanto ganha um consultor SumUp?

Assim como em outros programas semelhantes, os ganhos de um consultor SumUp depende diretamente do seu esforço.

Todas as máquinas geram um percentual de lucro para o consultor, que pode chegar a até R$ 130 por venda. Além disso, após atingir um certo volume de vendas, você também começa a lucrar  e receber uma participação nos lucros de seus clientes. Com essas oportunidades de lucro, a SumUp afirma que seus consultores de sucesso, em sua maioria, abandonaram seus antigos trabalhos e começaram a ter a consultoria como fonte principal de renda.

Os consultores recebem o valor referente aos seus lucros mensalmente, através de depósito em sua conta bancária, que pode ser de pessoa física ou jurídica.

Se você tem habilidades com venda e deseja conseguir a desejada renda extra, ser consultor SumUp é um bom negócio. Boa sorte na empreitada!

Requisitos para ser um consultor SumUp

Para se tornar um consultor SumUp é necessário ter CNPJ, adicionar os CNAES necessários a esse CNPJ e formalizar a parceria através da assinatura de um contrato de representação. Mas não se assuste! Não é necessário ter os requisitos ao se cadastrar no programa e a equipe da SumUp irá te orientar a como cumprir cada um deles ao longo do processo. Para se cadastrar no programa, acesse a página oficial de consultores SumUp, clique em “Quero ser Consultor” e complete o seu cadastro.

Caso esteja tudo certo, a SumUp pedirá que você faça um rápido treinamento online, para conhecer melhor o funcionamento do programa, a empresa e seus produtos. Depois você precisará apenas realizar 5 vendas comissionadas da maquininha num período de 20 dias, assinar o contrato e pronto: oficialmente você se tornará um Consultor SumUp!

É importante lembrar que a aceitação no programa de consultores SumUp não caracteriza, de forma alguma, relação empregatícia com a empresa. Ao invés disso, a relação é de parceria.

Se você tem habilidades com venda e deseja conseguir a desejada renda extra, ser consultor SumUp é um bom negócio. Boa sorte na empreitada!