Pular para o conteúdo principal

Em dúvida sobre como entrar em contato com a BLU365? Neste artigo esclarecemos quais são os meios de contato oficiais e como evitar cair em golpes de cobranças indevidas.

Continue a leitura para saber como entrar em contato com a BLU365 e quais são nossos canais oficiais de comunicação!

A BLU365 possui atendimento presencial?

A BLU365 não possui atendimento presencial. Portanto, caso receba alguma mensagem solicitando a presença em algum endereço, desconfie.

Nosso escritório presencial é voltado apenas para serviços internos, mas há muitas outras formas para você que busca saber como entrar em contato com a BLU365 e veremos a seguir.

Como entrar em contato com a BLU365?

Atualmente, há duas formas para entrar em contato com a BLU365, por e-mail ou WhatsApp:

Para conversar pelo WhatsApp, basta clicar acima e iniciar a conversa.

Agora você já sabe como entrar em contato com a BLU365 pelos canais oficiais! (:

Quais são os horários de atendimento?

O atendimento da BLU365 funciona em dias úteis a partir das 9:00 até as 17:00. Portanto, atendemos de segunda a sexta-feira, excluindo-se feriados e recessos.

A BLU365 é confiável?

A missão da BLU365 é auxiliar os brasileiros inadimplentes a retomar sua saúde financeira. Portanto, somos uma ponte que liga o consumidor com dívidas às empresas credoras, facilitando o processo.

Somos uma plataforma para renegociação de dívidas que oferece acordos acessíveis de forma totalmente online, segura e rápida. A BLU365 é a parceira oficial de diversas empresas conhecidas pelos brasileiros, como lojas do varejo, instituições financeiras e outras.

Como entrar em contato com a BLU365 e fazer o meu acordo?

Os acordos de renegociação de dívidas acontecem de forma 100% online pelo site oficial da BLU365. Sendo assim, não há outra forma de fazer o acordo. Não realizamos acordos por redes sociais e jamais solicitamos os dados dos consumidores inadimplentes por meio de mensagens. Veja como funciona o acordo:

  1. Acesse o site da BLU365 e informe seus dados;
  2. Caso você tenha débitos com uma das nossas parceiras oficiais, na tela seguinte conseguirá visualizar os acordos disponíveis;
  3. Então, escolha o número de parcelas e a data de vencimento;
  4. Por fim, basta pagar os boletos antes da data de vencimento por meio do app do seu banco ou internet banking.

A regularização do seu CPF ocorre em até 5 dias úteis após o pagamento integral da dívida. Vale lembrar que sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

Recebi uma cobrança indevida: o que fazer?

Se você recebeu uma cobrança e não reconhece a dívida, o primeiro passo é entrar em contato com o time da BLU365. Reforçamos que nossos canais oficiais de atendimento são o e-mail e o WhatsApp.

Ao entrar em contato, informe os detalhes sobre a dívida para que possamos entender melhor a sua situação.

Se você recebeu mensagens de cobrança em nome de outra pessoa, pedimos desculpas pela confusão. Em alguns casos, os contatos dos clientes estão desatualizados ou o cliente cometeu um erro ao informar os dados para a empresa credora. Em casos assim, geralmente o telefone do cliente está desatualizado em nossa base.

Neste caso, entre em contato pelos canais oficiais e identifique o assunto como “cobrança indevida”, assim, o assunto é adiantado e podemos seguir com o atendimento com mais agilidade.

Atenção aos golpes

Agora que você já sabe como entrar em contato com a BLU365, é preciso tomar cuidado com os golpes.

Entendemos que saúde financeira é um tema delicado e muitos golpistas se aproveitam da vulnerabilidade para aplicar golpes. Jamais aceite ofertas em nome da BLU365 por meio das redes sociais e desconfie de cobranças que não são feitas pelos canais oficiais.

Encontrou uma cobrança ou oferta que parece ser golpe? Informe a BLU365 por meio dos canais oficiais e nos ajude a evitar que os golpistas façam novas vítimas.

Leia também: 5 dicas para evitar golpes ao limpar seu nome