Pular para o conteúdo principal

A Caixa Econômica Federal deu inicio a campanha “Você no Azul”, onde os brasileiros que possuem dívidas com atrasos acima de 360 dias, poderão quita-las com descontos de até 90%.

Para te ajudar a negociar seus débitos em atraso, a BLU365 fez esse post explicando como funcionará a campanha e quais são os critérios para conseguir os percentuais de descontos na hora da negociação.

Para conferir essas dicas é só continuar a leitura =)

Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal, foi criado em 1861, com a missão de não ser apenas um banco, mas uma instituição presente na vida dos brasileiros. Ela é uma empresa 100% pública que exerce um papel fundamental no desenvolvimento urbano e da justiça social do país.

Ela é responsável pelo Fundo de Garantia  , pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro Desemprego. Também estão nos programas do governo como: Bolsa Família, FIES e Minha Casa Minha Vida.

Campanha Você no Azul

A campanha teve inicio essa semana, e ficará vigente em todo país por 90 dias. Um dos motivadores da Caixa para dar inicio a campanha “Você no Azul”, foi levar algum estimulo a economia brasileira, que hoje, não se encontra tão bem.

A Caixa tem o objetivo de ajudar mais de 2,6 milhões de pessoas físicas a quitarem os seus débitos com até 90% de desconto.

Por hora, a unica opção de pagamento será a modalidade à vista, mas a Caixa Econômica já tem planos para que no futuro seja inserido o parcelamento nas negociações.

cx icon pagina produto hero imagem principal

Campanha de negociação de dívidas da Caixa Econômica

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Leia também: Guia do FGTS: Tudo o que você precisa saber sobre o benefício