Pular para o conteúdo principal

A cada dia que passa mais brasileiros acabam se endividando. É uma conta pra pagar aqui, uma comprinha ali, uma fatura do cartão de crédito para ser paga…e quando você vai ver, acabou se endividando. Pode parecer uma situação difícil, mas existem algumas técnicas e estratégias que você pode usar para conseguir sair das dívidas e melhorar a sua saúde financeira. Você já ouviu falar em negociar dívida?

Essa é uma ótima maneira para deixar suas contas em dia de uma forma segura, rápida e que te ajuda a limpar seu nome. Basicamente, se você tem alguma pendência você pode renegociar essa dívida e aproveitar diversas condições e benefícios que cabem no seu bolso no momento. A negociação de dívidas te permite pagar a dívida em parcelas, com descontos e com outros benefícios que te ajudam a resolver pendências de uma forma mais barata e simples.

Black Friday: A melhor época para negociar suas dívidas com descontos!

E é claro que quando se fala em descontos e benefícios existem alguns períodos do ano mais vantajosos para negociar, como é o caso da Black Friday! A Black Friday é uma época do ano perfeita para renegociar dívidas e começar o ano mais leve e com as contas em dia!

Durante todo o mês de novembro de 2021, a BLU365 está promovendo a Black Friday BLU365, e conseguiu até 99% de desconto nas ofertas de negociação de dívidas com diversos credores. Essa pode ser uma excelente oportunidade para você se livrar de pendências e ficar no azul, com os melhores descontos e ofertas do ano! E a melhor parte é que você faz isso de maneira segura e 100% online, sem precisar sair de casa. Demais, né? Em poucos cliques você resolve suas pendências e ainda aproveita até 99% OFF!

Aproveite a Black Friday BLU365 para começar 2022 com o nome limpo e um sorriso no rosto! 

banner black friday blu

Como eu faço para negociar minha dívida?

Para participar da Black Friday BLU365 e negociar sua dívida é muito fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Acesse o site da Black Friday BLU365

2) Digite seu CPF e seu celular para consultar as melhores ofertas do ano

3) Escolha a oferta e condição de pagamento que cabe no seu bolso e gere o acordo

4) Pague o boleto em qualquer agência bancária, lotérica, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc)

Não esqueça de conferir a lista de credores participantes: Avon, Natura, Credsystem, Tricard, Magalu, Marisa, Banco BMG, Fortbrasil, Banco BV, Banco Semear, Portocred, VIVO, Lojas Renner, Koerich e Liftcred. Negocie suas dívidas com até 99% de desconto na Black Friday BLU365 agora mesmo!

Deixe uma Resposta