Pular para o conteúdo principal

A Campanha Black Friday BLU365 começou com tudo por aqui! Estamos trazendo os melhores descontos, ofertas e condições de pagamento, para a negociação das suas dívidas. São ofertas com até 99% de desconto, durante todo o mês de novembro! Para aproveitar a Black Friday BLU365, colocar as contas em dia e recuperar a saúde da sua vida financeira, é só acessar nosso portal de negociação e gerar o seu acordo –  tudo 100% online e muito seguro! Essas ofertas imperdíveis ficarão disponíveis para você até 30/11/2021.

Renegocie carnês em atraso, faturas de cartões de crédito, parcelas de empréstimos, contas de telefone e várias outras dívidas com até 99% de desconto aqui na BLU!

Para participar e negociar é muito fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Acesse o site da BLU

2) Digite seu CPF e seu celular para consultar as melhores ofertas do ano

3) Escolha a condição de pagamento que cabe no seu bolso e gere o acordo4) Faça o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, lotérica, internet banking ou aplicativos de pagamento online (ex: PicPay, Recarga Pay, Mercado Pago, etc)

Não esqueça de conferir a lista de credores participantes: Avon, Natura, Credsystem, Tricard, Magalu, Marisa, Banco BMG, Fortbrasil, Banco BV, Banco Semear, Portocred, VIVO, Lojas Renner, Koerich e Liftcred ! Negocie suas dívidas com até 99% de desconto na Black Friday BLU365, sem sair de casa!

Deixe uma Resposta