Pular para o conteúdo principal

Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A marca é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Ela está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 300 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. 

Parceria com a BLU365

A BLU365 se juntou com a Marisa para ajudar os clientes com pendências nos cartões Marisa a quitarem o débito da fatura e ficarem em dia novamente, sempre com diversas ofertas à vista e parceladas para ficar no azul novamente de maneira segura e 100% digital!

Quer consultar se você tem alguma fatura em aberto no Cartão Marisa? Acesse o portal da BLU365 e veja os descontos disponíveis!

consulta de cpf

Como posso adquirir o Cartão Marisa?

O Cartão Marisa é um cartão fornecido pela própria empresa, e nele você consegue descontos, ofertas e crédito exclusivos para usar nas lojas da rede, além de outras vantagens como parcelamentos, produtos exclusivos, 1º Pagamento em até 100 dias e frete grátis para todo o Brasil.  

Para solicitar um cartão, você pode ir até uma das lojas da empresa com os seguintes documentos:

  1. RG;
  2. CPF;
  3. Comprovante de renda;
  4. Comprovante de residência.

Outra alternativa é ligar no SAC da empresa (0800 728-1122) para fazer a solicitação.

Como posso falar com a Marisa?

SAC: (11) 4004 – 2211 – Capital
0800-728-1122 – Demais locais
Seg à Sab – 08h às 22h
Domingo e Feriados – 12h às 20h

ou

Você pode acessar o site: https://www.marisa.com.br/faq
e tirar suas dúvidas.

Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, pois a equipe BLU365 ficará feliz em te ajudar!