Como emitir a 2 via da fatura cartão Porto Seguro passo a passo

0
6578

Às vezes, você tem a vida tão corrida que pode ser que acabe perdendo a primeira via da sua fatura Porto Seguro. Além disso, imprevistos acontecem e pode ser que você tenha deixado a sua fatura do cartão vencer, seja por ter se esquecido ou ainda por não conseguir pagar na data de vencimento. Nestes casos, você pode tanto emitir a 2 via da fatura do cartão Porto Seguro em dia, como também renegociar a sua dívida caso esteja atrasada.

Assim, confira abaixo como emitir a segunda via da sua fatura do cartão Porto Seguro passo a passo e saiba também como renegociar a sua fatura em aberto.

Como emitir a 2 via da fatura do cartão Porto Seguro atrasada

Se a sua fatura já passou da data de vencimento, a dica é negociar o valor. Para isso, siga o passo a passo abaixo e tenha até 80% de desconto:

1. Acesse o site da BLU365;

2. Digite seu CPF ou CNPJ;

3. Clique em “ver minha oferta”;

4. Confira o acordo disponível para você;

5. Baixe o boleto e realize o pagamento.

Conheça os descontos disponíveis para sua fatura do seu cartão Porto Seguro aqui:

consulte-os-descontos

Como emitir a segunda via da do cartão Porto Seguro em dia

Se a sua fatura do seu cartão de crédito Porto Seguro está em dia é muito simples. Você pode facilmente baixar a segunda via e realizar o pagamento sem nenhum problema. Para isso, confira o passo a passo a seguir:

1. Acesse o site da Porto Segugo;

2. Clique em “área do cliente” no canto superior direito;

3. Insira seu CPF ou CNPJ e também sua senha. Ou então crie sua conta;

4. Baixe o boleto e realize o pagamento.

Viu só como é simples gerar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Porto Seguro? Dessa forma, você organiza melhor as suas finanças e evita que seu nome fique no cadastro de inadimplentes. 

Conte sempre com a BLU365 para manter a sua saúde financeira!