Pular para o conteúdo principal

Olá pessoal, estamos caminhando para o final da nossa jornada “Dinheiro na prática”, na qual falamos intensamente a respeito da relação entre dinheiro e afeto, bem como a maneira pela qual nossas dificuldades emocionais impactam nossa conta bancária. Falar de relações interações humanas é falar de recomeços, indas e vindas, pausas e caminhadas. Toda relação possui uma dinâmica própria, mas alguns requisitos mínimos são precisos para elas fluírem com mais leveza. Além do respeito e do amor, não podemos nos esquecer da importância do perdão e da gratidão. Isso mesmo, essas duas práticas são CHAVES para a abundância financeira.

Por isso mesmo, hoje, e durante o restante de nossas vidas, iremos iniciar o exercício diário do perdão e da gratidão. Experimente realizar por pelo menos 30 dias, com entrega e disciplina, e te garanto que sua vida vai mudar da água para o vinho!

Por 30 dias então, vamos fazer três exercícios bem simples:

  • Quem eu preciso perdoar? Sim, respire fundo e deixe vir na sua mente se ainda carrega alguma mágoa, ressentimento, tristeza ou raiva. Acredito, é um longo trabalho, um desafio constante, mas um exercício simples e libertador. Quando não me senti visto (a)? Quando não me senti compreendido? Quando me senti desrespeitado (a) ou agredido (a)? Você vai lembrar de uma pessoa, ou várias pessoas, e por uma intenção de vontade vai decidir liberar este perdão, não pelo outro, pois não podemos alterar o curso dos acontecimentos, nem o interior de ninguém, mas podemos nos liberar desses vínculos tóxicos que nos impedem de estarmos liberados para nos conectar com a abundância da vida.
  • Quem eu magoei e preciso pedir perdão? Sim, porque todos os dias e em muitos momentos magoamos, mesmo sem querer, algumas pessoas. Não precisamos ir ao encontro do outro, lembre, esses exercícios são práticos e efetivos, você faz da sua casa, o importante é a mudança interna. Tenho certeza que irá impactar positivamente seu mundo externo.
  • O que preciso agradecer hoje? Não podemos ficar focado somente na falta, seria injusto conosco e com a vida. Agradeça a vida que recebeu de seus pais, seus familiares, amigos, vizinhos, pessoas que te ajudaram em momentos importantes, professores, seu trabalho, as dificuldades que lhe tornam mais resilientes e persistentes, o dinheiro que recebeu ao longo da vida, seus filhos, conquistas, projetos, o ar que respira, a comida que come, o teto que possui, lembre-se que muitos não tem nem 1/10 do que possui e ter um coração grato é o primeiro passo para ter muito +!

Entenda mais sobre o assunto assistindo ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nFSABwtMR-c&feature=youtu.be
Adhara usa batom True Color Ultra Matte FPS 15 da Avon

E lembre do nosso compromisso de não repassar fofoca ou falar mal dos outros, pois isto é um assassinato moral. Não dê ouvidos para boatos e mal falatórios, concentre-se somente em você, em limpar seu interno, seus pensamentos, suas memórias, seu caráter. A retidão de caráter marca uma pessoa e abre portas!

Vamos faxinar? Não se autoboicote, não deixe para amanhã, se você pode usar uma técnica tão simples mais efetiva, por que não???

Livre-se de uma vez por todas de pensamentos, sentimentos e emoções que criam verdadeiras prisões internas, nas quais ficamos vítimas e presos e presas como um beco sem saída. Te garanto que há saída e uma luz no fim do túnel!!! Ter um coração de amor e perdão é um passo importante para conquistar sua tão sonhada liberdade financeira e quem sabe nossa tão sonhada prosperidade material e riqueza! Sim, é possível!

Assista ao nosso vídeo e deixe o seu comentário. O que realmente importa? O que é essencial? Você está disposto e disposta a aprender a reconhecer o que é precioso e por consequência permitir que a prosperidade chegue até você? Quer melhorar suas relações e sua conta bancária? Então vem com a gente, não vai se arrepender! Simbora!

Um grande abraço e até a próxima! Vamos aprender juntos a passo a passo, organizar o nosso interno e nossa conta bancária! Inscreva-se no nosso canal do youtube e instagram @adharacampos!

Espero vocês! Adhara Campos Vieira

Conheça outros cursos do Instituto Estelar!

comprar-o-curso