Pular para o conteúdo principal

Avon

A Avon nasceu em 1886, seu fundador, David H. McConnell, criou a empresa a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter uma renda independente “para garantir o próprio bem-estar e felicidade”. A Avon empenha-se em favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, das mulheres e é uma das principais empresas que promovem o empoderamento feminino. A empresa cria e distribui produtos que são vendidos por mais de seis milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro.

Parceria Avon e BLU365

Para continuar ajudando os brasileiros a ficarem no azul, começamos uma parceria com a Avon, e contamos com a nossa área de atendimento que foca em ajudar as revendedoras a se resolverem no espaço digital e voltarem a lucrar com o seu negócio.

Negocie a sua dívida com a Avon

Produtos

A Avon tem um amplo segmento de Produtos de beleza, moda e casa.

Beleza

Todo mês a Avon lança produtos em seu portfólio para enaltecer a beleza da mulher. Entre eles, rímel, batons, bases, cremes, perfumes entre outros.

Catalogo-Avon

Negocie a sua dívida com a Avon

Moda&Casa

A Avon sempre procura ampliar o seu segmento para oferecer mais variedades para os seus clientes. Por isso, na revista Moda&Casa, você encontra desde roupas à toalhas de banho.

Catalogo-Moda-Casa-Avon

Negocie a sua dívida com a Avon

Dúvidas Mais Frequentes

Como posso ter certeza que a BLU365 tem parceria com a Avon?

Nós sabemos como esses assuntos são delicados e só queremos que você negocie conosco quando se sentir confortável e confiar em nossa plataforma. Por isso, prezamos sempre pela transparência e credibilidade.

Se preferir, você pode ligar para a Central de Atendimento da Avon e confirmar nossa parceria!

Como posso gerar um boleto e pagar minha dívida da Avon?

É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site.

Depois que fizer isso, é só clicar no botão “QUERO ESSA “, que fica ao lado da opção escolhida. Informe o seu e-mail e telefone celular para receber o seu boleto.

Pronto! Agora é só pagar em um local conveniente para você.

Posso agendar ou alterar o vencimento do meu boleto?

Não. Os boletos gerados em nosso site  têm 10 dias corridos de vencimento da data de geração. Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos a alteração.

Meu boleto venceu, e agora?

A Revendedora deve entrar novamente na plataforma para renegociar o acordo. Caso não tenha conseguido realizar o pagamento, acesse novamente nossa plataforma para uma nova negociação. Lembrando que os valores podem modificar diariamente.

Não recebi meu boleto, o que devo fazer?

Caso não tenha recebido, fale com a gente pelo “AJUDA BLU” e a nossa Equipe de Sucesso do Cliente irá enviar os boletos para você.

DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

É possível parcelar a minha dívida com a Avon?

Acesse nosso site com seu CPF e e-mail para verificar quais são as opções disponíveis para sua dívida, que pode ser à vista ou parcelado.

Como posso efetuar o pagamento do meu acordo?

Ao gerar um acordo em nosso site, você terá acesso à impressão do boleto, que poderá ser pago até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de autoatendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários.

Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos Canais de Atendimento Eletrônico do Banco em que possui conta.

Em quantos dias o meu pagamento será baixado?

A identificação do pagamento do seu acordo demora até 05 dias úteis para constar no sistema da Avon.

Em quantos dias meu nome fica limpo?

Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todo seu débito.

Segurança

A BLU365  e a Avon são extremamente focadas em garantir a segurança de seus clientes. E por isso, disponibilizam as seguintes dicas:

  1.  Segurança de dados: A BLU365 é uma empresa que prioriza segurança de dados. Em nosso DNA tecnológico, utilizamos práticas e políticas avançadas. Nosso objetivo é garantir que todas as informações dos nossos clientes sejam preservadas através de criptografia e outras práticas.
  2. Veracidade das informações: Todas as comunicações só são liberadas após passar pela validação da Avon.

Contato

A Avon não possui a loja online em seu site, mas você pode procurar pela revendedora mais perto de você. A sede da Avon está localizada, na Av. Interlagos, 4300 – Jardim Marajoara, São Paulo – SP, 04660-907. Para ser uma revendedora, basta acessar o site da Avon e informar os seus dados no cadastro.

Atendimento ao consumidor

Segunda à Sábado das 08h às 20h

0800 708 2866

Fonte: Avon – https://www.avon.com.br/