Pular para o conteúdo principal

Muitas pessoas perdem o prazo de pagamento das contas por perder a primeira via e co isso, se esquecem da data de pagamento. Por isso, saber como emitir a segunda via da sua fatura Magazine Luiza vai te ajudar a manter as finanças em dia. Além de facilitar a sua organização financeira, também é muito prático, já que o processo é completamente online. Então, veja a seguir como emitir e dicas para quitar seus débitos.

Como emitir a segunda via da fatura Magazine Luiza

Você pode ter acesso a sua fatura Magazine Luiza por diferentes canais. Para isso, você pode solicitar, por exemplo, que a sua fatura seja enviada sempre por e-mail ou SMS. Assim você faz o pagamento sem sair de casa e sem precisar imprimir papéis. Mas se você deseja outras formas de gerar a segunda via, confira a seguir o passo a paso.

Segunda via pelo site

  1. Acesse o site do Magazine Luiza;
  2. Então, clique na aba “Cartão Luiza”, ao lado direito da tela;
  3. Depois, clique em “acesse a fatura do seu Cartão Luiza”;
  4. Na sequência, faça seu login com o número do cartão e a sua senha;
  5. Por fim, basta clicar em “ver fatura” e pronto, você já pode baixar o documento da fatura ou apenas copiar o código de barras.

Segunda via pelo app

  1. Baixe o app Cartão Luiza, disponível para iOS ou Android;
  2. Então, faça seu login com o número do cartão e senha;
  3. Na sequência, toque em “acessar fatura” na tela de início;
  4. Por fim, desça até o final do documento da fatura e toque em “abrir 2ª via em PDF”.

Além de ter acesso a segunda via, você também consegue desbloquear o seu cartão, saber o limite disponível e ver suas movimentações pelo site ou app. Interessante ficar de olho para se organizar!

consulta de cpf

Como gerar a 2ª em atraso?

Os tutoriais acima servem apenas para as faturas em dia. Já para as faturas em atraso, será preciso renegociar o seu débito. Mas fique tranquilo, pois o procedimento também é muito simples e também totalmente online.

  1. Acesse o site da BLU365 em parceria com o Magalu;
  2. Depois, informe seus dados e faça seu cadastro;
  3. Na sequência, aparecerão ofertas disponíveis para você. Escolha a que cabe no seu bolso;
  4. Então, gere o boleto e depois basta fazer o pagamento. O pagamento pode ser realizado de forma online, em lotéricas, Correios e agências bancárias.

Viu como é fácil renegociar a sua dívida? Você conta com opções de pagamento que cabem no seu bolso e seleciona a que for melhor para você. Tudo isso de forma rápida e online!

Tem dúvidas de como renegociar sua dívida com a BLU? Deixe nos comentários, ficaremos felizes em ajudar!

+ Hábitos financeiros

Deixe uma Resposta