Pular para o conteúdo principal

A conta PJ do Nubank, foi criada em outubro de 2019, ela é uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas.

Segundo o Nubank, a ideia da conta é eliminar a burocracia e complexidade para simplificar o dia a dia das pequenas empresas e das pessoas jurídicas.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Conta PJ Nubank

Segundo informações do Nubank, desde a criação da Nuconta, muitos dos clientes pediram uma solução parecida para suam empresas, já que estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos bancos.

A primeira versão da conta, tem funções similares às oferecidas na NuConta, como: como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

A conta ainda está em fase de testes pelo Nubank, eles querem ficar mais próximos dos primeiros clientes para entender a real necessidade deles, o perfil para testar a conta que eles procuram são pessoas que: possuem CNPJ, freelancer, recebe da sua empresa PJ e dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ).

Se você se encaixa nessas categorias e quer testar a conta, basta realizar o cadastro no site deles.

Leia também: NuConta: o que é e como fazer?