Pular para o conteúdo principal

O Nubank é uma empresa brasileira que usa a tecnologia e design para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil.

Hoje vamos dar 5 dicas para você economizar dinheiro com ele.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

Cartão de Crédito sem anuidade

O principal diferencial do Nubank é o seu cartão de crédito (roxinho para os que já possuem) que é isento de qualquer tipo de anuidade ou taxa. Com essa vantagem, já é possível economizar alguns reais durante o ano.

Desconto na fatura do cartão de crédito

Ao antecipar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, você ganha um desconto de até 5% ao ano. Parece que não, mas na hora do pagamento faz uma baita diferença.

Conta digital com TEDs ilimitadas e gratuitas

A NuConta é uma conta digital que oferece TEDs gratuitas e ilimitadas. Diferente de contas tradicionais, que você fica preso a um número de TEDs por mês para não ter uma taxa descontada da sua conta.

Programa de pontos 

O Nubank Rewards é o programa de pontos, onde você pode aproveitar diversas vantagens, descontos exclusivos e acumulara pontos que nunca expiram.

Ele é um serviço opcional, e para aproveitar todas essas vantagens, você tem que assinar, o custo mensal é de R$ 19,00 ou R$190 à vista. Mesmo pagando para ter acessos a esses pontos, você consegue economizar em aplicativos de corridas, restaurantes e até abater valores da sua fatura usando os pontos acumulados.

Rendimento da NuConta

A NuConta, além de oferecer TEDs ilimitadas e sem custo, também tem a opção de cofrinho, onde você pode guardar o seu dinheiro (como se fosse uma poupança) e deixar rendendo.

Existem dois tipos de investimento na NuConta: O que remuneram exatamente 100% do CDI, com liquidez diária e você pode resgatar quando quiser.

E o investimento tradicional que é a aplicação em Títulos Públicos.

Mesmo parecendo pouco, economizar qualquer tipo de valor no dia a dia faz total diferença no fim do mês.

E ai, está preparado para começar 2020 poupando?!