Pular para o conteúdo principal

Nubank hoje é um dos principais bancos digitais, desde de 2013 vem atuando no segmento de serviços financeiros, como operadora de cartões de crédito, com sede fica localizada em São Paulo.

Para descobrir os diferenciais e como emitir o cartão de crédito, é só continuar a leitura.

Cartão de Crédito Nubank

Na época em que o cartão de crédito foi lançado, ele era bem seletivo e não era qualquer pessoa que podia emiti-lo. Primeiro você tinha que ser convidado por alguém que já tivesse o cartão, após o convite, você se cadastrava e esperava a aprovação por e-mail.

Hoje não é mais necessário ser convidado, basta acessar o site do Nubank e emitir o seu cartão (como mostramos no passo a passo abaixo).

O seu principal diferencial, é que tudo o que você precisa pode ser feito através do seu aplicativo (disponível para iOS e Android e não tem custo para ser instalado), o que facilita muita na hora de pagar a fatura, aumentar o seu limite, entrar em contato com o SAC para dúvidas e até mesmo bloquear o seu cartão em caso de perda ou furto.

Tirando a funcionalidade do aplicativo, o cartão de crédito Nubank não cobra anuidade, tarifas de uso e nem alguma outra taxa. O cartão de crédito também acompanha a modalidade contactless, onde você pode realizar pagamentos aproximando o cartão sem usar a senha.

cartão de credito Nubank

Como emitir o cartão de crédito?

Para solicitar o cartão é necessário acessar o site nubank.com.br , selecionar no canto direto da tela a opção “Quero ser Nubank”, realizar o cadastro (você vai precisar preencher com os dados, nome, CPF e e-mail).

cadastro cartoa de credito nubank

tela de cadastro Nubank

Após preencher os seus dados, é só aguardar o e-mail que será enviado informando se foi aprovado.

Caso você esteja com o nome sujo e queira emitir o cartão de crédito, veja se a BLU365 tem alguma oferta disponível para o seu débito, assim você pode limpar o seu nome e ter mais chances de ser aprovado!

Principais dúvidas

Quais são as tarifas do Cartão Nubank?

Somos contra cobrar tarifas para você cuidar do seu dinheiro. Como usamos canais 100% digitais e reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, podemos repassar apenas economias, nunca gastos. A única tarifa existente no Nubank é para quem aderir ao programa de benefícios Nubank Rewards. Diferentemente da maioria dos outros cartões, essa tarifa é opcional e nos possibilita oferecermos ainda mais benefícios para você otimizar a sua vida.

Se meu pedido for aprovado, qual cartão receberei?

Você receberá o Cartão Nubank Mastercard®, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo e que também te dá acesso aos benefícios da bandeira Mastercard®.

Tenho o nome “limpo” e não fui aprovado na análise do Nubank. Por que?

Na nossa análise nos baseamos em informações de bancos de dados públicos e em critérios próprios com objetivos. Tudo isso gera uma pontuação interna para entender quais perfis de uso se encaixam em nossa capacidade operacional neste período.

A pontuação mínima para ter o cadastro aprovado pode mudar de acordo com os perfis que solicitaram o cartão no mesmo período. Além disso, novas informações e fontes de dados são constantemente incluídas em nossos modelos de análise, podendo influenciar essa pontuação. Mas não se preocupe, não fazemos análise de risco de crédito para o mercado. Nossa atividade não tem a ver com “credit scoring” e, portanto, não receber o convite para ter o cartão Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja “sujo”.

Fonte de informação: Nubank

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face