Pular para o conteúdo principal

No primeiro semestre de 2018, nós tivemos a honra de sermos selecionados no Programa de Aceleração Visa – Categoria Growth.

Foram 4 meses intensos de muitos aprendizados, e estamos aqui agora para contar um pouquinho mais sobre esse desafio!

Programa de Aceleração Visa

“Essa é uma iniciativa da Visa do Brasil que conta com a Kyvo-GSVlabs como facilitador. O objetivo do programa é fomentar o ecossistema de startups/fintechs no país, promover inovação, talento e tecnologia. Esta categoria foca em startups com uma base de usuários ativa e que já monetizam por meio de algum serviço nos seguintes segmentos de finanças B2B ou B2C: Transações Financeiras, Pagamentos, Gestão Financeira, Empréstimos, Investimentos, Financiamentos, Seguros, Big Data, Machine Learning, Bitcoin & Blockchain.”

Qual foi o resultado da aceleração na BLU?

Por 4 meses, a BLU365 recebeu consultoria de inovação e serviços digitais, mentorias com stakeholders Visa e especialistas do mercado, e palestras com mentores conceituados.

Também tivemos acesso à uma estação de trabalho no espaço co-working Habitat e a conteúdos exclusivos por meio da GSVlabs Virtual Network.

No 4º mês do programa, ganhamos uma viagem de um mês no Vale do Silício, com muitos workshops e networking.

Nossa participação nessa iniciativa foi cheia de conquistas, e nos ajudou a validar e criar um novo produto, o BLU PME. É uma solução para pequenas e médias empresas, que auxilia no recebimento de serviços em atraso. Confira o vídeo abaixo para entender melhor sobre esse novo produto!

Fonte: https://www.visa.com.br/mais-visa/sobre-a-visa/nova-sala-de-imprensa/conheca-as-startups-da-categoria-growth-do-programa-de-aceleracao-visa-2018.html

https://comunidade.startse.com/programa/programa-de-aceleracao-visa-growth?utm_source=visacombr&utm_medium=redirect.html