Pular para o conteúdo principal

Um de nossos apoiadores é o Pitch Gov SP. Esse é um programa que resolve desafios da gestão pública através da conexão entre poder público e startups.

A BLU365 participou da edição de 2017 do programa em São Paulo, onde o governo apresentou desafios divididos em áreas temáticas, com o intuito de encontrar soluções inovadoras que tragam mudanças positivas para a população.

No dia 09 de Novembro de 2017, apresentamos nosso Pitch a uma banca de especialistas no Palácio dos Bandeirantes, onde mostramos nosso negócio de forma clara e concisa. No final do dia, fomos selecionados para trabalhar com o governo! O prêmio foi entregue pelo Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Pitch_Gov

Esse programa trouxe muitos aprendizados, e vimos que os governos realmente precisam inovar e solucionar os problemas da população, constantemente, com qualidade e tecnologia. Nós não só ganhamos mais visibilidade como empresa, mas também conhecemos mais o setor público.

Para nós da BLU365, poder contribuir para a transformação da gestão pública e os serviços à população é muito alinhado aos nossos princípios e valores de geração de impacto. Queremos que o brasileiro consiga resolver sua vida em todos os sentidos, para que se empodere e alcance cada vez mais metas e sonhos.

Fiquem ligados, pois em breve postaremos mais novidades relacionadas ao novo projeto da BLU com o Governo de São Paulo. 😉

Fonte: http://pitchgov.com.br/