Pular para o conteúdo principal

O Meu Mundo Avon é um programa exclusivo para as revendedoras da marca. Qualquer revendedora pode participar e acumular pontos, os quais podem ser transformados em produtos disponibilizados no site. Assim, é muito fácil adquirir produtos sem gastar nada, apenas utilizando os pontos recebidos. Entenda como funciona na prática, além de saber como resgatar seus prêmios.

Como funcionam os pontos?

Os pontos se acumulam de acordo com cada venda feita pela revendedora. Mas não para por aí, pois é possível conquistar mais pontos se você indicar alguém a se tornar revendedora. Além disso, há vendas específicas que geram mais pontos!

  • Indicar alguém para se tornar revendedora Avon: 200 pontos.
  • Você recebe pontos por cada venda efetuada.
  • Pontos extras em vendas específicas, como por exemplo, nos kits presenteáveis.

Com consultar meus pontos no Meu Mundo Avon?

Você já sabe que tem pontos acumulados, certo? Mas agora precisa saber como ver o seu saldo e para isso é muito simples. Basta acessar sua página de revenda na área exclusiva da revendedora e clicar em “extrato”. Lá você poderá ver quais pontos estão disponíveis para o resgate em prêmios. Contudo, os pontos podem demorar alguns dias ou semanas para aparecerem na sua conta. É importante ficar de olho!

Além disso, após um período determinado pela Avon, os pontos que não são utilizados podem expirar. Portanto, acumule com sabedoria e utilize antes de perder a data de validade. Todas essas informações vão aparecer na sua conta e podem variar de acordo com os tipos de pontos arrecadados.

consulta de cpf

Como resgatar os prêmios do Meu Mundo Avon?

Agora que você já sabe que os pontos têm prazo de validade é bom saber como resgatar antes de vencer, não é mesmo? Então, veja o passo a passo para resgatar os seus pontos. Todo o procedimento é feito online.

  1. Acesse a área exclusiva dos revendedores Avon;
  2. Então, faça login ao inserir os seus dados;
  3. Depois, clique em “Incentivos/Meu mundo Avon”;
  4. Acesse “Como resgatar meus prêmios”;
  5. Por fim, basta escolher e resgatar os prêmios desejados.

Um detalhe importante é que só é possível resgatar prêmios que estejam no catálogo naquele momento. Para ter certeza da disponibilidade daquilo que deseja, acesse a revista digital Avon.

Como o prêmio é entregue?

Assim que os pontos são validados e resgatados, o prêmio é enviado para o endereço cadastrado da revendedora. O prêmio chegará até você com frete grátis e em até 60 dias.

E então, está esperando o que para resgatar os seus prêmios? Conte sempre com a equipe BLU365 para trazer dicas para as revendedoras Avon!

+ Leia também: Revendedora Avon: Veja Como Manter A Saúde Do Seu Negócio.

Deixe uma Resposta