Pular para o conteúdo principal

Banco PAN

O Banco PanAmericano é uma instituição financeira brasileira com sede em São Paulo. Ele foi fundado em 1990 pelo Senor Abravanel, também conhecido como Sílvio Santos, e era controlado pelo Grupo Sílvio Santos. Em 2009 a Caixa Econômica Federal (CEF), adquiriu 35,54% do capital total do banco. Em 2011 o grupo BTG Pactual comprou o banco, e alguns anos depois, surgiu a marca Banco PAN. Essa mudança foi estratégica, com o objetivo de agilizar os processos e aumentar a eficiência do banco.

O PAN oferece uma série de produtos para seus consumidores, como financiamento de veículos, crédito pessoal, empréstimo consignado, cartões de crédito e cartões consignados, e se faz presente em todo o Brasil.

Parceria Banco PAN e BLU365

A parceria da BLU365 com o Banco PAN começou no final de 2015. Nós fomos os primeiros parceiros de cobrança digital do banco, e auxiliamos na recuperação de clientes das carteiras de empréstimo consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito e cartões consignados.

Atuamos em diversas faixas de atraso dessas carteiras, e trabalhamos com uma área de atendimento que foca em ajudar as pessoas a se resolverem no espaço digital e ficarem no azul com o Banco PAN.

Negocie sua dívida do PAN

Produtos Banco PAN

Financiamento de Veículos

No PAN você pode acessar linhas de crédito com excelentes condições de pagamento, através de lojas multimarcas parceiras, com taxas competitivas do Crédito Direto ao Consumidor (CDC), e muita eficiência na avaliação de crédito. Você poderá financiar seu veículo em parcelas que caibam em seu bolso.

Negocie as parcelas em atraso de seu Financiamento PAN

Cartão de Crédito

No PAN você pode escolher o cartão ideal para você, e obter vários descontos em sites parceiros, acumular pontos para trocar por produtos/serviços, ou passagens aéreas.

Negocie a dívida de seu Cartão de Crédito PAN

Cartão de Crédito Consignado

No PAN você pode obter um cartão sem anuidade, e com pagamento mínimo descontado em folha. Ele pode ser contratado por pensionistas do INSS ou de órgãos municipais/estaduais/federais, aposentados e servidores públicos.

Negocie a dívida de seu Cartão Consignado PAN

Empréstimo Consignado

No PAN, pensionistas do INSS ou de órgãos municipais/estaduais/federais, aposentados, servidores públicos e militares e pensionistas das Forças Armadas, podem ter acesso a um empréstimo, no qual as parcelas são descontadas na folha de pagamento.

Negocie as parcelas em atraso de seu Empréstimo Consignado PAN

Dúvidas Mais Frequentes

Como posso ter certeza que a BLU365 tem parceria com o Banco PAN?

Nós sabemos como esses assuntos são delicados e só queremos que você negocie conosco quando se sentir confortável e confiar em nossa plataforma. Por isso, prezamos sempre pela transparência e credibilidade.

Para confirmar nossa parceria com o Banco PAN, você pode entrar em contato diretamente com eles e se informar melhor. Seguem os contatos:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687  Demais Localidades: 0800-775-8686

Como posso gerar um boleto e pagar minha dívida do PAN?

É bem simples! Para ver as propostas de negociação disponíveis para você é só digitar seu CPF e e-mail em nosso site.

Depois que fizer isso, é só clicar no botão “GERAR BOLETO“, que fica ao lado da opção escolhida. Informe o seu e-mail e telefone celular para receber a linha digitável de pagamento.

Pronto! Agora é só pagar em um local conveniente para você.

Como solicito a 2ª via do meu boleto PAN?

Caso não tenha recebido seu boleto, é só acessar nosso site para baixá-lo. Se mesmo assim não conseguir, clique aqui para solicitar o reenvio do boleto.

DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

Posso agendar ou alterar o vencimento do meu boleto PAN?

Não. Os boletos gerados em nosso site tem 03 dias corridos de vencimento da data de geração. Caso queira se programar para gerar um boleto com a melhor data de vencimento para você, não se esqueça que os valores propostos estão sujeitos à alteração.

Como vou receber os boletos do meu acordo com o PAN?

Ao gerar um acordo conosco, o seu boleto é encaminhado para seu e-mail. Caso não tenha recebido, é só acessar nosso site e baixar o boleto. Eles ficam disponíveis no site até o dia do vencimento.

Caso tenha feito uma negociação parcelada, os boletos serão encaminhados mensalmente. Se preferir, pode baixá-los em nosso site, pois eles estarão disponíveis mês a mês.

DICA: Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou spam para identificar se a mensagem não foi direcionada indevidamente. Certifique-se de marcar o remetente como confiável.

Meu boleto PAN venceu, e agora?

Caso seu acordo seja de PAN Cartões, clique aqui para solicitar a atualização do vencimento de seu boleto. Vamos verificar a possibilidade e entraremos em contato.

Caso seu acordo seja de PAN Veículo ou PAN Empréstimo Consignado, não conseguiremos atualizar o vencimento de seus boleto. Nesse caso, recomendamos que gere um novo acordo.

Posso parcelar minha dívida com o PAN?

As opções de pagamento parceladas estão disponíveis apenas para PAN Cartões.

Caso sua dívida seja referente à PAN Veículos ou PAN Empréstimo Consignado, você poderá selecionar as parcelas em atraso que deseja quitar com a opção de pagamento à vista.

É possível realizar a quitação total da minha dívida com o PAN?

Acesse nosso site com seu CPF e e-mail para verificar se há disponibilidade de quitação total do seu financiamento PAN.

Como posso efetuar o pagamento do meu acordo com o PAN?

Ao gerar um acordo em nosso site, você terá acesso à impressão do boleto que poderá ser pago, até a data de vencimento, em qualquer rede bancária, através de terminais de auto atendimento, internet banking, casas lotéricas e correspondentes bancários.

Caso você não tenha como imprimir o boleto, anote o código de barras e efetue o pagamento através dos canais de atendimento eletrônico do banco em que possui conta.

Boletos que vencem nos finais de semana podem ser pagos normalmente no dia útil seguinte, em qualquer agência bancária, lotéricas, correios ou através do internet banking.

Em quantos dias o meu pagamento será baixado?

A identificação do pagamento do seu acordo demora até 05 dias úteis para constar no sistema do Banco PAN.

Em quantos dias meu nome fica limpo?

PAN Cartões: Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento da 1ª parcela da sua negociação.

PAN Veículo e PAN Empréstimo Consignado: Caso esteja com o nome nas entidades protetoras de crédito (SPC/Serasa), ele será regularizado em até 05 dias úteis após o pagamento de todas as parcelas em atraso.

O meu Cartão PAN será reativado após o pagamento?

O cartão PAN permanecerá bloqueado. Ao finalizar o pagamento da dívida você poderá efetuar uma nova proposta junto ao Banco PAN, que será submetida à análise de crédito.

Já paguei minha dívida com o PAN, mas ainda não deram baixa. O que devo fazer?

O processo de reconhecimento do pagamento ocorre em até 05 dias úteis. Após esse prazo, clique aqui para entrar em contato conosco. Vamos analisar sua situação e retornaremos o contato.

Segurança

O Banco PAN é extremamente focado em garantir a segurança de seus clientes. E por isso, disponibilizam as seguintes dicas:

  1. Validação de Boletos: para que você possa efetuar seu pagamento com segurança, acesse o site para validar seu boleto).  É bem simples de usar! Basta digitar a linha digitável de seu boleto e aguardar a confirmação do PAN de que o boleto é legítimo.
  2. O PAN não solicita devolução de empréstimo: caso receba ligações pedindo a devolução do valor do empréstimo, é só desconsiderar!

Contato

O Banco PAN tem agências por todo o Brasil, e sua sede fica em São Paulo, na Av. Paulista, 1374 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100. As principais lojas ficam situadas em diversos bairros e distritos, como Brooklin, Ipiranga, Lapa, Pinheiros, Santana e Tatuapé.

Para entrar em contato com o PAN, você pode utilizar os contatos abaixo:

Financiamento de Veículos e Empréstimo Consignado

Atendimento de 2ª a 6ª,
das 8h às 21h e aos
sábados, das 9h às 15h.

Atendimento Geral:
0800-775-8686

Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado

Atendimento de 2ª a
sábado, das 8h às 22h.

Perda ou Roubo e liberação para uso no exterior: 24 horas, inclusive feriados.

Capitais e Regiões
Metropolitanas:
4003-0101
Demais Localidades:
0800-888-0101

Financiamento Imobiliário

Atendimento de 2ª à 6ª,
das 8h às 21h e aos
sábados, das 9h às 15h.

Capitais: 4002-1687
Demais Localidades:
0800-600-3090

Consórcio

Atendimento de 2ª à 6ª,
das 8h às 21h e aos
sábados, das 9h às 15h.

Atendimento Geral:
0800-775-9393

SAC

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais. Diariamente, 24 horas.

 0800-776-8000

Deficiente auditivo e de fala

 0800-776-2200

Ouvidoria

A Ouvidoria atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. 

Fonte: Banco Pan – https://www.bancopan.com.br/