Pular para o conteúdo principal

A frase “negociar dívidas” causa uma mescla de sentimentos no brasileiro, já que mais de 62 milhões de pessoas no Brasil estão negativadas. Sabemos também que ninguém fica no vermelho porque quer, imprevistos acontecem e temos que lidar com eles.

Por isso, hoje vamos dar algumas dicas de como você pode dar “adeus” aos seus débitos e sair do vermelho.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

1) Organize os débitos

Primeiro você deve organizar todos os débitos que você possui em uma lista, seja no papel ou em alguma planilha no computador. Assim, fica mais fácil na hora de identificar quais sãos os produtos e empresas que você está em atraso.

2) Estabeleça o limite da parcela

Seja parcelado ou à vista, é muito importante estabelecer o valor do pagamento, assim, você consegue conciliar com as suas despesas mensais e caso aconteça algum imprevisto no mês, esse valor não serpa prejudicado.

3) Procure descontos

Desconto é sempre bem-vindo, e na hora de limpar o nome, não seria diferente. Opte por empresas que oferecem descontos no seu débito, assim, o valor não será tão alto quanto o esperado.

Mas fique atento aos juros e multas, outro ponto que é super importante ter atenção, é ver se a empresa que você está negociando é parceira da empresa que você possui o débito, paras saber, entre em contato com eles, veja o CNPJ e observe a qualidade do boleto emitido (letras miúdas, desfocado, baixa qualidade, pode ser um boleto fraudado) assim você não corre o risco de cair em fraudes.

4) Hora de negociar

A BLU365 sempre estará aqui para te ajudar a limpar o seu nome e a recuperar sua saúde financeira de uma maneira prática e com total segurança.

Hoje contamos com mais de 10 empresas parceiras que oferecem os melhores descontos para você negociar o seu débito em nossa plataforma, que são: Avon, Banco BMG, Portocred, Credsystem, Porto Seguro Cartões, BV, FortBrasil, Tricard, e Ponto Frio.

Para consultar se existe alguma pendência disponível em nossa plataforma, basta acessar o site da BLU, consultar o seu CPF e ver se aparece alguma oferta dos nossos parceiros.

image 76

Leia também: Como negociar as compras feitas em lojas de varejo?