Pular para o conteúdo principal

O dia dos pais está chegando e com ele a correria para escolher o presente, que muitas vezes, acabamos deixando para última hora, e prejudicando assim o nosso orçamento.

Pensando nisso, a BLU365 tem 5 dicas para você presentear o seu pai sem gastar muito.

Conheça as principais dicas para economizar na compra do presente do Dia dos Pais!

  1. Café da manhã na cama com o seu pai

Para começar esse dia especial com o “pé direito”, faça um café da manhã caprichado com tudo o que ele gosta, o segredo é você levar ao quarto e tomar junto com ele na cama! Nada melhor que começar o dia dos pais com um café surpresa ao lado de quem ele mais ama.

  1. Livros

Existem diversas opções de bons livros para presentear o seu pai. Uma ideia boa, é escolher algum sobre o hobbie predileto dele, assim ele poderá aprender ainda mais sobre os temas que ele mais gosta!

  1. Coloque a mão na massa

Para essa dica você tem que colocar a mão na massa, literalmente!

Seguem algumas sugestões de presentes artesanais: Quadro com fotos de momentos especiais da sua infância até hoje, placas de argila com o molde da sua mão, camisetas e canecas personalizadas,  Existem diversas possibilidades, por isso nessas horas, use e abuse da sua imaginação. =)

  1. Demonstre o seu carinho por carta ou vídeo

 Uma dica muito especial de presente para os pais que moram longe, é uma carta ou vídeo demostrando todo carinho, afeto e agradecimento por tudo que ele já fez e vai continuar fazendo por você! Você pode acrescentar fotos com seu pai e várias mensagens de carinho,  pois não existe nada melhor do que as lembranças de seus momentos juntos para “matar” a saudade.

  1. O seu sucesso financeiro

O seu sucesso financeiro é o maior presente que seu pai pode ganhar, pois mostra que você seguiu os conselhos dele e trilhou um caminho de sucesso na sua vida!

Por isso, reconquiste sua liberdade financeira, negociando os seus débitos em aberto.

Para te ajudar a concretizar esse sonho, a BLU estará aqui os 365 dias do ano =)

Para negociar, acesse: www.blu365.com.br

Leia mais: Material Escolar: 5 dicas para economizar