Pular para o conteúdo principal

O dia das Mães é uma das datas comemorativas mais esperadas, e pensando em tudo que está acontecendo neste momento desafiador, desde empresas fechadas até a crise financeira por conta do Covid-19, separamos algumas dicas para você economizar no presente na hora da compra.

Como sua mãe merece ser ainda mais reconhecida nesta data, confira as dicas a seguir para conseguir economizar e não comprometer o seu bolso. 😉

1 – Escolha o presente compartilhado

O presente compartilhado é uma ótima opção para esse momento! Reúna seus irmãos, escolham um presente e dividam os gastos. Assim, não fica pesado para o orçamento de ninguém, e sua mãe fica feliz com a lembrança dos filhos.

2 – Pesquise antes de comprar

Especialmente nesse dia das mães, a maioria dos presentes, se não todos, terão que ser comprados pela internet. Por isso, pesquise bastante antes de finalizar a compra!

Faça comparações do preço do produto escolhido em outros sites, para garantir que vai optar pelo melhor preço. O Buscapé é um ótimo site para isso, pois ele reúne os principais sites de confiança, mostrando preço de cada um.

3- Não deixe para última hora

Como falamos na dica anterior, se o presente será comprado pela internet, você precisa realizar o pedido dias antes para garantir que ele chegue a tempo para entrega! Além do mais, você tem que pesquisar bastante para garantir o melhor preço e economizar.

Por isso, comece hoje mesmo a sua procura pelo presente perfeito!

Leia também: Dia das Mães: você sabe como surgiu a comemoração?