Pular para o conteúdo principal

A BLU365 está sempre em busca de ajudar os brasileiros de diversas maneiras. Por isso, criamos o Clube de Benefícios BLU, onde os clientes conseguem descontos para compras em mercados, farmácias, faculdades e muito mais.

Como o nosso objetivo vai muito além de ajudar o brasileiro a quitar sua dívida, vamos disponibilizar alguns meses de descontos no Clube de Benefícios, para que os clientes que pagarem seus acordos em dia consigam economizar um pouco em outras compras.

Quem pode aproveitar o Clube de Benefícios?

Exclusivamente os clientes da BLU365 que realizarem os pagamentos dos seus acordos em dia e receberem uma comunicação nossa por e-mail/SMS com o convite.

Como vou saber se estou apto a usar?

A BLU faz o levantamento dos clientes e suas informações de pagamento, e envia um e-mail/SMS para os que estão elegíveis, com o convite para realizar o cadastro no Clube de Benefícios e aproveitar os descontos.

Como eu posso fazer o cadastro?

Recebeu nosso convite por e-mail? Então siga o passo a passo abaixo para ativar o seu cadastro e curtir os benefícios!

1 .Você deverá acessar o site do Clube de Benefícios BLU para ativar sua conta.

2. Ao acessar, você verá a tela abaixo, onde deve informar o seu CPF e ativar sua conta.

tela de cadastro clube de beneficios blu

3. Pronto, agora você já pode usar! Agora é só navegar pelo portal para ver todas as empresas que fazem parte do Clube e quais descontos estão disponíveis para você!

tela inicial dos descontos clube de beneficios

4. Após encontrar uma empresa que tem interesse, valide as informações no card de como o desconto oferecido pode ser utilizado. Segue o exemplo na imagem abaixo.

tela para pegar o desconto e como usalo

Quando eu posso começar a utilizar os benefícios?

Após receber o e-mail/SMS com o convite para ativar o seu perfil, é só cadastrar o seu CPF (como no exemplo acima), logar na sua conta e começar a usar os descontos especiais.

Para saber como usar os descontos, basta seguir o passo a passo da plataforma que está acima.

Não se preocupe, se precisar de alguma ajuda na hora de utilizar algum cupom, é só acessar o suporte na plataforma do nosso Clube.

Por quanto tempo terei os benefícios?

Caso o seu acordo seja parcelado, a cada parcela paga na data de correta (dentro do vencimento do boleto), é liberado 1 mês do Clube de Benefícios para você continuar usando de forma gratuita. Após o encerramento do acordo, o seu cadastro será desativado.

Se o seu acordo for realizado à vista (pago em 1x), você terá 1 mês grátis de benefícios.

Leia também: Capacitação na quarentena: 10 sites com cursos online gratuitos