Pular para o conteúdo principal
Para as pessoas que amam os bancos digitais, agora terá a chance de experimentar uma outra opção de conta digital com o C6 Bank. Ele foi fundado por ex-sócios do BTG Pactual, com a licença de funcionamento concedida em janeiro de 2019 pelo Banco Central.

Fique por dentro das novidades do blog da BLU 😉

              botao normalbotao face

O que é C6 Bank?

Ele é um banco digital que foi fundado em março de 2018 pelos executivos: Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. Sua sede fica localizada em São Paulo, mas também possui um escritório em Nova York, onde desenvolve o sistema para empréstimos e detecção de fraudes. Não foram todas as pessoas que conseguiram usa-lo assim que ele foi aberto, só podia abrir uma conta quem tinha recebido o convite, essas primeiras pessoas experimentaram em primeira mão os benefícios e serviços da plataforma.

Como funciona o C6 Bank?

Ele oferece uma conta digital grátis com saques sem tarifa na rede Banco 24 Horas. Não existe agências físicas, assim como acontece com os concorrentes os outros bancos digitais como o Inter.

Quais são os serviços oferecidos?

Seu principal diferencial, são os diversos serviços oferecidos com tarifa zero.
  • conta-corrente;
  • pagamento de boletos;
  • investimentos de renda fixa (CDBs);
  • transferência de dinheiro por WhatsApp ou SMS (C6 Kick);
  • cartão de crédito e débito.

C6 Kick

Com o C6 Kick, você consegue transferir dinheiro para outra pessoa, apenas sabendo o número de telefone dela. E a outra pessoa não necessita ter conta no C6 Bank, nem instalar o aplicativo.

Como abrir a conta digital

Para abri uma conta no C6 Bank é bem simples. É só baixar o aplicativo do banco em seu celular, passar por uma verificação de segurança e realizar o cadastro informando os seus dados pessoais, que são:
  • nome, documentos pessoais e assinatura;
  • dados profissionais;
  • renda mensal e patrimônio.
Você pode escolher abrir uma conta pessoal ou para a sua empresa.

Transferência bancária

Após realizar o cadastro e fazer o login no aplicativo do banco, você vai encontrar uma tela com os principais atalhos da conta: extrato, pagamentos e transferências. As transferências de dinheiro (TED explicamos sobre ele aqui no blog) a partir do banco são gratuitas. O C6 Bank tem o código 336 para realizar as transferências.

Cartão de crédito e débito

A conta-corrente do banco oferece cartão internacional.
  • cartão de débito Mastercard;
  • cartão de crédito Mastercard internacional sem anuidade;
  • cartão de crédito Mastercard Carbon internacional com três meses de anuidade grátis. Nos demais meses, são 12 parcelas de R$ 85.
Cartões de crédito e débito C6 Bank E ai, o que achou dessa nova conta digital do C6 Bank?! Leia também: Cartão de crédito Nubank: o que é e como fazer

A BLU365 tem descontos exclusivos para você negociar sua dívida com um valor que cabe no seu bolso! Clique no botão abaixo para consultar.

consulte as ofertas