Pular para o conteúdo principal

A campanha de Black Friday da BLU365 está com descontos de até 95% para você negociar a sua dívida online e com total segurança, sem precisar sair de casa.

Confira com quais empresas você consegue negociar sua pendência online na BLU e com as ofertas de Black Friday.

Black Friday BLU365 – 95% de desconto

avon logo grande

As revendedoras Avon que estão com a campanha em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Avon separou especialmente para sua campanha! Negocie hoje mesmo e volte a lucrar =)

consulte seu cpf gratis
OIOI.0004.008.AF .160105.Logomarca RGB Roxo 1B

Os clientes Oi que estão com a fatura da conta em atraso, podem negociar no controlCred com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Oi separou especialmente para sua fatura! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
vivo logo 1

Os clientes VIVO que estão com a fatura da conta em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a VIVO separou especialmente para sua fatura! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
1ab8e3d1faba63296ca1ec87ada9b18c 1113625201

Os clientes Porto Seguro que estão com a fatura do seu cartão em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Porto Seguro cartões separou especialmente para sua fatura! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
logo credsystem

Os clientes Credsystem que estão com a fatura do seu cartão em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Credsystem separou especialmente para a fatura do seu cartão! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
Tribanco Logo tricard 200120 principal 1

Os clientes Tricard que estão com a fatura do seu cartão em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Tricard separou especialmente para a fatura do seu cartão! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
logo

Os clientes FortBrasil que estão com a fatura do seu cartão em atraso, podem negociar na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a FortBrasil separou especialmente para a fatura do seu cartão! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
portocred 1535567762 logo344x147 01png

Os clientes PortoCred podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que a Portocred separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
1280px Banco Bradesco logo horizontal

Os clientes Bradesco podem negociar sua dívida no controlCred com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o Bradesco separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
Banco BMG

Os clientes Banco BMG podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o Banco BMG separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
image2

Os clientes Agibank podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o Agibank separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
Logo sem banco Digital 1

Os clientes BV podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o BV separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
banco mercantil do brasil

Os clientes Mercantil podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o Mercantil separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis
logo magalu azul

Os clientes Magalu podem negociar sua dívida na BLU365 com ofertas especiais nessa Black Friday.

Consulte seu CPF grátis e veja as ofertas que o Magalu separou especialmente para sua pendência! Negocie hoje mesmo e volte com a sua linha =)

consulte seu cpf gratis