Pular para o conteúdo principal

Negociar dívidas é algo que facilita a vida de milhares de brasileiros diariamente, afinal de contas, o endividamento tem crescido muito nos últimos tempos. A renegociação de dívidas é uma oportunidade de ouro para quem quer voltar a ficar com as contas em dia e reconquistar a liberdade financeira. Mas uma dúvida muito comum entre as pessoas é “Eu consigo negociar minha dívida com desconto?”

A resposta para essa pergunta é: SIM! Existem algumas oportunidades para negociar sua dívida com descontos e ofertas super especiais, e temos uma ótima notícia pra você que é de Fortaleza…começou o PROCON ZERA DÍVIDA! O SPC Brasil, o PROCON Fortaleza e a BLU365 se uniram para trazer as MELHORES ofertas de negociação, em um ambiente super seguro e 100% online. O objetivo do PROCON ZERA DÍVIDA é te apoiar na quitação dos seus débitos de fatura de cartão de crédito e carnês, com praticidade e até 90% de desconto! Demais, né? Quer saber como aproveitar essa oportunidade para limpar seu nome e colocar sua situação financeira em dia? É só conferir nossas dicas abaixo:

Como limpar o nome com descontos?

Para limpar o seu nome e aproveitar os descontos, basta acessar a página do PROCON ZERA DÍVIDA, digitar seu CPF e telefone e clicar no botão “VER OFERTA ESPECIAL”.

Depois disso, é só escolher a oferta que cabe no seu bolso e gerar o acordo!

Você pode fazer o pagamento em agências bancárias, lotéricas, internet banking, ou aplicativos de pagamento online, como PicPay, RecargaPay, Mercado Pago, etc.

A baixa do pagamento ocorre em até 05 dias úteis após o pagamento do boleto.

Aproveite as ofertas e descontos especiais, selecionados especialmente para você!

consulta de cpf

Quais dívidas posso negociar no PROCON ZERA DÍVIDA?

No portal de negociação do PROCON ZERA DÍVIDA, você vai poder negociar diversas dívidas que estejam ligadas às empresas participantes de Fortaleza, com os melhores descontos e condições de pagamento!

Mas corra, pois as ofertas são por tempo limitado, válidas até 30/11/2021! 

Deixe uma Resposta