Pular para o conteúdo principal

Junho chegou, e os preparativos para o arraiá (em casa) de São João vieram junto! Para celebrar essa data, a BLU365 lançou uma campanha comemorativa para te apoiar na sua reorganização financeira.

Com as dívidas na cabeça, a gente sabe que até comemorar fica difícil! E é por isso que viemos te ajudar a jogar suas dívidas na fogueira, com ofertas especiais e com aquele desconto bão demais da conta!

O nosso Arraiá de Ofertas BLU trouxe descontos e ofertas imperdíveis para você conseguir negociar sua dívida de vez. Na BLU, você conta com uma plataforma 100% online, segura e fácil, e com até 95% de desconto para você negociar e limpar seu nome. Lembrando que essas ofertas especiais são por tempo limitado e vão durar do dia 16/06/21 até 25/06/21.

Negocie sua dívida com o Arraial de Ofertas BLU!

Arraiá de Ofertas negociar

A BLU trouxe ofertas melhores que canjica e quentão, para você voltar a ficar no azul e curtir a festa de São João (*em casa e sem aglomeração)! Aproveite essa chance para retomar a sua estabilidade financeira no nosso Arraiá!

Negocie sua dívida com os nossos principais credores participantes, e com até 95% OFF: Avon, Banco BMG, BV, Credsystem, Fortbrasil, Koerich, Lojas Renner, Magalu, Mercantil, Natura, Portocred, Porto Seguro Cartões, Tricard e Vivo.

Gostou? Então venha consultar seu CPF no nosso Arraiá de Ofertas BLU!

Deixe uma Resposta