Pular para o conteúdo principal

Natura

A Natura e sua trajetória que transformou a marca na maior multinacional brasileira de cosméticos começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo. Desde então, a empresa construiu um negócio voltado à construção do Bem Estar Bem – que se manifesta nas relações harmoniosas que as pessoas estabelecem consigo mesmas, com os outros e com a natureza.

A marca atua no setor de produtos cosméticos de beleza, como perfumaria, produtos de corpo e banho, cabelos, rosto e maquiagem, e conta com o apoio de mais de 1,7 milhões de Consultoras de Beleza espalhadas por todo o Brasil.

Parceria Natura e BLU365

Agora, a empresa está contando com o apoio da BLU365, parceira oficial de negociação de dívidas, para trazer mais praticidade e uma excelente experiência para a regularização dos títulos em atraso.

Como eu posso quitar meu título vencido?

Para regularizar sua situação e conseguir fazer novos pedidos, você precisa estar em dia com a Natura. Para ver as ofertas do seu título em atraso, basta consultar seu CPF no site da BLU365.

consulta de cpf

Além disso, você poderá receber comunicações da BLU, em parceria com a Natura, via app, e-mail, SMS e WhatsApp.

Como eu posso falar com a Natura?

A Natura também oferece atendimento aos seus Consultores que querem negociar ou emitir a 2ª via de seus boletos na sessão “Ajuda e contato”  no site do consultor, e pelos telefones:

0800-11- 5566 (chamada gratuita e para telefones fixos) e
0300-711-5566 (chamada para celulares e que tem custo de ligação local).

Gostou da praticidade? Então acesse o site da BLU para regularizar seu título atrasado e aproveitar os benefícios da Consultoria de Beleza Natura novamente!