Pular para o conteúdo principal

A Liftcred acabou de chegar no mercado para te ajudar a organizar sua vida financeira! A Lift nasceu para te dar uma 2ª chance de resolver seus débitos antigos.

Mas como a Liftcred funciona?

A Liftcred adquire débitos antigos de outras empresas, para fazer uma cobrança mais flexível e inteligente, entendendo o seu momento e o seu bolso, oferecendo mais descontos e parcelamentos, para você conseguir negociar e se livrar daquela dívida antiga que continua te tirando a paz. Se quiser saber mais sobre o que é e como funciona uma securitizadora, confira nosso post aqui!

Como a Lift pode me ajudar?

Para entender melhor como a Lift pode te ajudar de fato, pense na seguinte situação: Seu débito, que pode ter sido originado por exemplo em uma loja de roupa, farmácia, banco, cooperativa, e muitos outros, foi transferido para a Liftcred. A partir de agora, todo o seu relacionamento com essa pendência é lidado com essa empresa. Portanto, se tiver dúvidas sobre o contrato, valor original do débito e opções de negociação, é só entrar em contato com a Lift! Através de parcerias com empresas de cobrança digital, como a BLU365, você terá acesso a novos descontos e extensão de prazos de pagamento, que não estavam disponíveis anteriormente.

Acesse o site da Liftcred e aproveite essa 2ª chance de re-organizar sua vida financeira!

Tem dúvidas sobre este assunto? Deixe nos comentários que a BLU365 soluciona para você!

Um Comentário