Pular para o conteúdo principal

O dia dos pais já está logo aí e questionamos alguns de nossos clientes para saber como se organizaram financeiramente para presentear seus pais.

Muitos deles nos contaram que não irão conseguir comprar um presentinho ou fazer algo especial, porque a grana está curta =/

Eles não são os únicos a estarem nessa situação, estar com a grana curta é o cenário de muito brasileiros.

Por isso, para ajudar vocês, separamos 3 dicas rápidas que você pode seguir para melhorar essa situação e conseguir o dinheiro para comprar o presente do seu pai.

Dicas

Renda Extra

Já imaginou trabalhar com o que gosta e ainda conseguir ganhar dinheiro com isso? Então, essa é a dica dos deuses e pode se tornar realidade. Optar por uma renda complementar pode ajudar muito nessas situações.

Caso você não conheça as empresas que você pode trabalhar, descubra aqui: Radar Renda Extra

Empréstimo

Sabemos que o assunto empréstimo é bem delicado, pois é a partir dele que muitos brasileiros ficam endividados. Mas com planejamento ele pode ser um ótimo aliado para sua situação.

A primeira coisa que você deve fazer é se organizar para conseguir pagar as parcelas e a segunda, é encontrar uma instituição que ofereça o empréstimo sem juros, pois o que encarece as parcelas são eles e por isso, muitas vezes você não consegue pagar. JUROS NEM PENSAR! Se você quiser, você pode SIMULAR UM EMPRÉSTIMO com a EasyCredito clicando abaixo!

simular emprestimo

Negocie suas dívidas

Muitas vezes para conseguir empréstimo (dica anterior), precisa estar com o nome limpo. Por isso, caso você escolha a opção a dica acima, negocie suas dívidas para deixar o seu nome limpo para conseguir o empréstimo.

Muitas vezes você consegue descontos incríveis para negociar sua pendência, assim o valor cabe no seu bolso e você volta a ficar no azul.

A BLU365 tem parceria com diversas empresas, consulte agora e negocie com a gente!

Leia também: Dia dos pais: você sabe como surgiu a comemoração?

Deixe uma Resposta